Quinta-feira, 28 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Vereador José Wildes (PT) anuncia novas obras do Bairro Aponiã


A pedido do vereador José Wildes de Brito (PT), a Prefeitura de Porto Velho iniciará nesta semana uma série de obras de melhorias no Bairro Aponiã. O anúncio das obras será feito pelo próprio prefeito Roberto Sobrinho em reunião que será realizada no bairro ainda nesta semana.

De acordo com o vereador José Wildes, serão asfaltadas as ruas Clara Nunes, Antônio Maria Valença, Gregório Alegre, Pedro Albaniz e Eurico Caruso. Também receberá asfalto a Rua Alba, no trecho da linha de ônibus, em frente à Escola Pedro Batalha. Wildes também confirmou que será recuperado o asfalto da Rua Francisco Manoel, uma antiga reivindicação dos moradores do bairro.

O Bairro Aponiã já está sendo beneficiado com outras obras da Prefeitura, solicitadas pelo vereador José Wildes, como o posto de saúde, que deverá ser inaugurado em breve. Localizada ao lado do Box da PM, a unidade de saúde foi uma solicitação dos moradores ao vereador, e atendida pela Prefeitura. A população do Bairro Aponiã reclamava da necessidade de se deslocar a outros bairros quando precisavam de atendimento em postos de saúde.

Também atendendo à solicitação do vereador José Wildes, a Prefeitura está concluindo o asfalto da Avenida Imigrantes (Av. Costa e Silva), que agora será ligada à Estrada da Penal.

Ao fazer uma avaliação de dois anos e meio de mandato, o vereador José Wildes destacou que diversas obras já foram realizadas, atendendo às comunidade de vários bairros. "Estamos trabalhando por toda a Capital. Temos ações em diversos bairros e encaminhamos as reivindicações de toda a comunidade", disse o vereador, destacando que as obras do Bairro Aponiã atendem às solicitações dos moradores e melhora a qualidade de vida em Porto Velho.

Fonte: Adércio Dias

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 28 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Dr. Luís do Hospital destaca equilíbrio entre Zoneamento e Agronegócio para o Desenvolvimento Sustentável de Rondônia

Dr. Luís do Hospital destaca equilíbrio entre Zoneamento e Agronegócio para o Desenvolvimento Sustentável de Rondônia

Em um discurso comprometido com a população e com uma visão progressista para o desenvolvimento de Rondônia, o presidente da Comissão de Agropecuári

Deputada Federal Cristiane Lopes participa do Rondônia Day em Brasília

Deputada Federal Cristiane Lopes participa do Rondônia Day em Brasília

No dia 26 de março, Brasília foi palco do Rondônia Day, um evento estratégico que destacou o potencial econômico e as oportunidades de investimento

Pedido de Marcelo Cruz é atendido para prolongamento da avenida dos Imigrantes em Porto Velho

Pedido de Marcelo Cruz é atendido para prolongamento da avenida dos Imigrantes em Porto Velho

Os moradores do bairro Planalto II foram contemplados com a apresentação do projeto para a execução do prolongamento da avenida dos Imigrantes, em P

Gente de Opinião Quinta-feira, 28 de março de 2024 | Porto Velho (RO)