Segunda-feira, 9 de julho de 2007 - 10h06
A pedido do vereador José Wildes de Brito (PT), a Prefeitura de Porto Velho iniciará nesta semana uma série de obras de melhorias no Bairro Aponiã. O anúncio das obras será feito pelo próprio prefeito Roberto Sobrinho em reunião que será realizada no bairro ainda nesta semana.
De acordo com o vereador José Wildes, serão asfaltadas as ruas Clara Nunes, Antônio Maria Valença, Gregório Alegre, Pedro Albaniz e Eurico Caruso. Também receberá asfalto a Rua Alba, no trecho da linha de ônibus, em frente à Escola Pedro Batalha. Wildes também confirmou que será recuperado o asfalto da Rua Francisco Manoel, uma antiga reivindicação dos moradores do bairro.
O Bairro Aponiã já está sendo beneficiado com outras obras da Prefeitura, solicitadas pelo vereador José Wildes, como o posto de saúde, que deverá ser inaugurado em breve. Localizada ao lado do Box da PM, a unidade de saúde foi uma solicitação dos moradores ao vereador, e atendida pela Prefeitura. A população do Bairro Aponiã reclamava da necessidade de se deslocar a outros bairros quando precisavam de atendimento em postos de saúde.
Também atendendo à solicitação do vereador José Wildes, a Prefeitura está concluindo o asfalto da Avenida Imigrantes (Av. Costa e Silva), que agora será ligada à Estrada da Penal.
Ao fazer uma avaliação de dois anos e meio de mandato, o vereador José Wildes destacou que diversas obras já foram realizadas, atendendo às comunidade de vários bairros. "Estamos trabalhando por toda a Capital. Temos ações em diversos bairros e encaminhamos as reivindicações de toda a comunidade", disse o vereador, destacando que as obras do Bairro Aponiã atendem às solicitações dos moradores e melhora a qualidade de vida em Porto Velho.
Fonte: Adércio Dias
Sexta-feira, 12 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, por unanimidade, o projeto de lei do deputado Luís do Hospital (MDB) que autoriza a oferta dos

Vice-governador Sérgio Gonçalves confirma presença no ato de filiação do Progressistas
O Partido Progressistas (PP) realiza nesta quinta-feira (11) um grande ato de filiação que marca a entrada de novas lideranças políticas na sigla em

Deputada Ieda Chaves propõe Auxílio Material Escolar aos estudantes e priorização da economia local
A deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) apresentou a Indicação nº 15241/2025, solicitando um estudo de viabilidade para a criação e implement

Em Ji-Paraná (RO), a deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) participou, no Evolução Instituto de Ciência e Tecnologia, da cerimônia de c
Sexta-feira, 12 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)