Segunda-feira, 9 de julho de 2007 - 10h06
A pedido do vereador José Wildes de Brito (PT), a Prefeitura de Porto Velho iniciará nesta semana uma série de obras de melhorias no Bairro Aponiã. O anúncio das obras será feito pelo próprio prefeito Roberto Sobrinho em reunião que será realizada no bairro ainda nesta semana.
De acordo com o vereador José Wildes, serão asfaltadas as ruas Clara Nunes, Antônio Maria Valença, Gregório Alegre, Pedro Albaniz e Eurico Caruso. Também receberá asfalto a Rua Alba, no trecho da linha de ônibus, em frente à Escola Pedro Batalha. Wildes também confirmou que será recuperado o asfalto da Rua Francisco Manoel, uma antiga reivindicação dos moradores do bairro.
O Bairro Aponiã já está sendo beneficiado com outras obras da Prefeitura, solicitadas pelo vereador José Wildes, como o posto de saúde, que deverá ser inaugurado em breve. Localizada ao lado do Box da PM, a unidade de saúde foi uma solicitação dos moradores ao vereador, e atendida pela Prefeitura. A população do Bairro Aponiã reclamava da necessidade de se deslocar a outros bairros quando precisavam de atendimento em postos de saúde.
Também atendendo à solicitação do vereador José Wildes, a Prefeitura está concluindo o asfalto da Avenida Imigrantes (Av. Costa e Silva), que agora será ligada à Estrada da Penal.
Ao fazer uma avaliação de dois anos e meio de mandato, o vereador José Wildes destacou que diversas obras já foram realizadas, atendendo às comunidade de vários bairros. "Estamos trabalhando por toda a Capital. Temos ações em diversos bairros e encaminhamos as reivindicações de toda a comunidade", disse o vereador, destacando que as obras do Bairro Aponiã atendem às solicitações dos moradores e melhora a qualidade de vida em Porto Velho.
Fonte: Adércio Dias
Deputado Alex Redano esclarece fake news sobre pedido de cassação do governador e vice
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado estadual Alex Redano, veio a público nesta quarta-feira (10) para esclarecer boatos que
Deputada Cristiane Lopes entrega equipamentos e mobílias a 9 UBSs de Nova Mamoré
A saúde pública de Nova Mamoré acaba de ser significativamente fortalecida com a entrega de novos equipamentos para nove Unidades Básicas de Saúde (
Deputado Alex Redano destina R$ 200 mil para realização do Arraiá Sul em Porto Velho
O tradicional Arraiá Sul, um dos maiores eventos culturais da capital, será realizado com apoio da emenda parlamentar do presidente da Assembleia Le
Emenda parlamentar garante entrada gratuita para 30 mil pessoas na Expobur 2025
Mais de 30 mil pessoas participaram gratuitamente da 8ª edição da Exposição Agropecuária de Buritis (Expobur), realizada de 2 a 6 de julho pela Asso