Segunda-feira, 20 de junho de 2022 - 21h50

O vereador Everaldo Fogaça e a deputada federal licenciada Mariana Carvalho tiveram encontro na tarde desta segunda-feira 20 no escritório político do parlamentar municipal de Porto Velho.
É a primeira reunião exclusiva entre as duas lideranças da capital desde que Mariana ingressou no Republicanos, partido do qual Fogaça é um dos expoentes no Estado, e o encontro pode ser o início de uma parceria entre os dois tanto para a campanha eleitoral quanto para o período posterior às eleições, posto que ambos são pré-candidatos para a disputa de outubro.
Como se sabe, Fogaça é um dos pré-candidatos a deputado estadual, enquanto Mariana Carvalho está construindo sua pré-candidatura ao Senado, e além de terem em comum o fato de ter domicílio eleitoral em Porto Velho, ambos apoiam o projeto de reeleição do governador Marcos Rocha.
A eventual proximidade futura nos palanques, caso ambos realmente confirmem suas pretensões na convenção do partido ao qual pertencem, permite a elaboração de metas conjuntas não apenas para Porto Velho, mas também para a região de Cacoal, onde Fogaça também tem muita influência, assim como para outros pontos do Estado.
Everaldo Fogaça comentou a reunião de hoje, classificando-a como “muito produtiva” e que a ação dá início ao um provável alinhamento das duas pré-candidaturas, e que “essa parceria deverá trazer bons resultados para a população da capital do Estado e aos rondonienses em geral”.
Sexta-feira, 19 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Assembleia aprova lei que proíbe a reconstituição de leite em pó importado para consumo alimentar
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 1197/25, de autoria do deputado Ismael Crispin (PP), subscrito pelo presidente

Com apoio de Cirone Deiró, eventos esportivos valorizam atletas de diversos municípios
As cidades de Cacoal, Espigão do Oeste e Vilhena foram palcos de vários eventos esportivos neste último final de semana (12,13 e 14), promovidos com

Sílvia Cristina destaca os quatro anos do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná
A deputada federal Sílvia Cristina destacou no plenário da Câmara dos Deputados, os quatro anos de funcionamento do Centro de Prevenção e Diagnóstic

Deputada Cláudia de Jesus participa de agenda histórica da saúde em Porto Velho
A visita do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, a Porto Velho nesta terça-feira (16) marcou um momento histórico para Rondônia com o lançamento do
Sexta-feira, 19 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)