Segunda-feira, 20 de junho de 2022 - 21h50

O vereador Everaldo Fogaça e a deputada federal licenciada Mariana Carvalho tiveram encontro na tarde desta segunda-feira 20 no escritório político do parlamentar municipal de Porto Velho.
É a primeira reunião exclusiva entre as duas lideranças da capital desde que Mariana ingressou no Republicanos, partido do qual Fogaça é um dos expoentes no Estado, e o encontro pode ser o início de uma parceria entre os dois tanto para a campanha eleitoral quanto para o período posterior às eleições, posto que ambos são pré-candidatos para a disputa de outubro.
Como se sabe, Fogaça é um dos pré-candidatos a deputado estadual, enquanto Mariana Carvalho está construindo sua pré-candidatura ao Senado, e além de terem em comum o fato de ter domicílio eleitoral em Porto Velho, ambos apoiam o projeto de reeleição do governador Marcos Rocha.
A eventual proximidade futura nos palanques, caso ambos realmente confirmem suas pretensões na convenção do partido ao qual pertencem, permite a elaboração de metas conjuntas não apenas para Porto Velho, mas também para a região de Cacoal, onde Fogaça também tem muita influência, assim como para outros pontos do Estado.
Everaldo Fogaça comentou a reunião de hoje, classificando-a como “muito produtiva” e que a ação dá início ao um provável alinhamento das duas pré-candidaturas, e que “essa parceria deverá trazer bons resultados para a população da capital do Estado e aos rondonienses em geral”.
Segunda-feira, 10 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Alero realiza audiência pública para debater a regularização da atividade garimpeira no Rio Madeira
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realizou, na quinta-feira (6), uma audiência pública para discutir soluções e caminhos para a regular

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) participou de uma importante reunião com produtores e produtoras rurais do distrito de Rio Pard

Deputada federal Cristiane Lopes realiza visita técnica à UNIR e conhece estrutura do CEGEA
A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) atendeu ao convite do Grupo de Estudos e Pesquisas Modos de Vida e Culturas Amazônicas (GEPCULTURA

Por unanimidade, Senado aprova isentar IR para quem ganha até RS 5 mil
O plenário do Senado aprovou, por unanimidade, nesta quarta (5), o projeto de lei 1087/2025 que isenta do Imposto de Renda (IR) quem ganha até R$ 5
Segunda-feira, 10 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)