Sábado, 20 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Vereador Fogaça destaca início do Tchau Poeira em Porto Velho


Vereador Fogaça destaca início do Tchau Poeira em Porto Velho - Gente de Opinião

O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) destacou nesta sexta-feira a chegada do Programa Tchau Poeira em Porto Velho, realizado pelo Governo de Rondônia, em parceria com a Prefeitura de Porto Velho.

A parceria beneficiará 167 ruas das regiões Sul e Leste de Porto Velho, com a pavimentação de 77,21 quilômetros de ruas.

As ações do programa também vão beneficiar os distritos ao longo da BR-364 (Ponta do Abunã e Jacy-Paraná), e União Bandeirantes, num total de 27 quilômetros de ruas asfaltadas.

Os trabalhos começam hoje e vão começar pela Avenida Mamoré, na zona leste de Porto Velho, 24 horas após o lançamento do programa pelo governador Marcos Rocha e pelo prefeito Hildon Chaves.

“A parceria entre o Governo e a Prefeitura é a melhor situação política que poderia ter acontecido para a capital e o resultado disso começa a aparecer. Em comum, muitos projetos entre o Governo Municipal e o Estadual vão levar Porto Velho a um lugar de destaque. Um dos frutos dessa parceria, além das obras de asfaltamento será a construção do novo terminal rodoviário”, ressaltou Everaldo Fogaça.

Gente de OpiniãoSábado, 20 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Presidente Raniery Coêlho é condecorado com Medalha do Mérito Legislativo

Presidente Raniery Coêlho é condecorado com Medalha do Mérito Legislativo

O Presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/Instituto Fecomércio e Vice-Presidente da CNC, Ranier Araújo Coêlho, recebeu na tarde de segunda-feira

Deputada Cristiane Lopes destina R$ 100 mil à AMA-RO e reforça apoio às famílias atípicas

Deputada Cristiane Lopes destina R$ 100 mil à AMA-RO e reforça apoio às famílias atípicas

O recurso já está disponível na conta da entidade e será utilizado para custear profissionais especializados e ampliar os atendimentos às famílias a

Mutirão emergencial de RG no Morar Melhor II é solicitado por Cláudia de Jesus

Mutirão emergencial de RG no Morar Melhor II é solicitado por Cláudia de Jesus

Para evitar que a falta de documentação impeça famílias de acessar suas novas moradias, a deputada Cláudia de Jesus (PT) pediu à Secretaria de Estado

Deputada Cristiane Lopes vota SIM à urgência do PL da Anistia

Deputada Cristiane Lopes vota SIM à urgência do PL da Anistia

A Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (17), o regime de urgência para o PL 2162/2023, que concede anistia aos participantes das manifes

Gente de Opinião Sábado, 20 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)