Quinta-feira, 26 de outubro de 2023 - 18h32

Na noite desta quarta-feira, (25/10), o vereador Everaldo Fogaça
(REPUBLICANOS) realizou uma importante reunião com os moradores da Rua Lobo
Dálmata, localizada no bairro Cidade Nova, Zona Sul de Porto Velho.
O encontro teve como objetivo discutir e buscar uma solução para um trecho de aproximadamente 100 metros da rua que está alagado e interditado, causando transtornos aos moradores.

A situação delicada foi ocasionada pelas intensas chuvas que têm atingido a região nas últimas semanas e pela falta de escoamento adequado da água.
Os moradores relataram que a interdição tem causado sérios prejuízos a eles, dificultando o acesso às suas residências e comprometendo o trânsito local.
Durante a reunião, o vereador Everaldo Fogaça ouviu atentamente as demandas dos moradores e se comprometeu a agir em prol da comunidade.
Ele informou aos presentes que tomará medidas imediatas para solucionar o problema enfrentado na Rua Lobo Dálmata.
Com o objetivo de garantir uma solução efetiva, o vereador se comprometeu a levar a questão ao conhecimento do secretário de obras, da SEMOB, Diego Lage.
Everaldo Fogaça demonstrou confiança de que o problema será resolvido, ressaltando a importância de uma ação rápida e eficiente.

A reunião foi marcada por um clima de cooperação e engajamento entre o vereador e os moradores.
Todos concordaram com a necessidade de uma solução urgente para mitigar os transtornos causados pela interdição da rua.
Os moradores da Rua Lobo Dálmata agradeceram a prontidão do vereador Everaldo Fogaça em atender às suas demandas e se mostraram esperançosos de que, com a colaboração de todas as partes envolvidas, a situação será resolvida o mais breve possível.
A comunidade aguarda com otimismo as ações que serão tomadas pelo vereador e pela Secretaria de Obras para solucionar o problema enfrentado na Rua Lobo Dálmata, restabelecendo assim a normalidade e a qualidade de vida dos moradores.
Terça-feira, 16 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Deputados estaduais aprovam crédito adicional suplementar para o Tribunal de Contas
Os deputados estaduais da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovaram, na última semana, o Projeto de Lei 1231/2025, de autoria do Poder E

Deputada Federal Cristiane Lopes recebe Medalha Amiga da Marinha em Porto Velho
A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) foi homenageada com a Medalha Amiga da Marinha, concedida pela Marinha do Brasil em reconhecimento

Deputado Laerte Gomes confirma empenho de R$ 24 milhões para o Hospital de Amor em RO
O deputado estadual Laerte Gomes (PSD) confirmou, nesta semana, o empenho do recurso no valor de R$ 24 milhões destinado à Fundação Pio XII – Hospit

Cacoal: campanha preventiva do câncer supera expectativa da Assdaco
Mais 887 pessoas, entre homens e mulheres, participaram da campanha denominada Comboni rosa e Comboni azul, realizada pela Associação Assistencial à
Terça-feira, 16 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)