Terça-feira, 22 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Vereador Everaldo Fogaça pede revitalização do Campo do Abobrão, no Cohab


Vereador Everaldo Fogaça pede revitalização do Campo do Abobrão, no Cohab - Gente de Opinião

O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) está em entendimento com o Chefe da Casa Civil do Governo de Rondonia, Junior Gonçalves, para que o Estado realize a revitalização do Campo do Abobrão, no bairro Cohab Floresta, na zona sul de Porto Velho.

No pedido feito pelo vereador, a revitalização contará com a construção de quiosques, quadra de gramado sintético, pistas de caminhada, estruturas com iluminação adequada e quadras poliesportivas.

O vereador Everaldo Fogaça foi recebido nesta terça-feira pelo coordenador político da Casa Civil do Governo de Rondônia, Paulo Peres e pelo Coordenador Político da Casa Civil Rodrigo Flávio, onde prestaram informações ao vereador.

“O Cohab nasceu de um conjunto residencial e é um bairro de área nobre da zona sul da cidade. O Abobrão é o único ponto de lazer daquela comunidade e tem muito espaço para receber esse tipo de intervenção estrutural. Será um projeto grandioso e que vai melhorar muito a qualidade de vida dos moradores e um local para grandes eventos de lazer, esporte e recreação”, ressalvou Everaldo Fogaça.

Gente de OpiniãoTerça-feira, 22 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputado Alex Redano destaca importância da Agroshow 2025 e parceria com a Elero para o desenvolvimento de Rondônia

Deputado Alex Redano destaca importância da Agroshow 2025 e parceria com a Elero para o desenvolvimento de Rondônia

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, Alex Redano (Republicanos), destacou nesta segunda-feira (21) a importância da Sicoob Agroshow 2

Deputada Ieda Chaves recomenda mutirões de emissão de RG em escolas públicas de Rondônia

Deputada Ieda Chaves recomenda mutirões de emissão de RG em escolas públicas de Rondônia

Visando atender a uma demanda existente, a deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) apresentou aIndicação nº 13.505/2025 ao governo de Rondônia

Atuação da deputada Cristiane Lopes antecede avanço histórico para a pavimentação da BR-319

Atuação da deputada Cristiane Lopes antecede avanço histórico para a pavimentação da BR-319

A deputada federal Cristiane Lopes (União Progressista - RO) e presidente da Frente Parlamentar em Defesa da BR-319 comemorou o avanço no processo d

Deputada Ieda Chaves destina R$ 300 mil para investimentos na proteção de cães e gatos em Porto Velho

Deputada Ieda Chaves destina R$ 300 mil para investimentos na proteção de cães e gatos em Porto Velho

Durante um evento promovido pela ONG Peludinhos, que reuniu protetoras independentes de cães e gatos em Porto Velho, na última sexta-feira (11), foi

Gente de Opinião Terça-feira, 22 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)