Terça-feira, 9 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Vereador Everaldo Fogaça participa de reunião de agradecimento no ramal Acreano


Vereador Everaldo Fogaça participa de reunião de agradecimento no ramal Acreano  - Gente de Opinião

Em um momento de união e reconhecimento, moradores do Ramal Acreano se reuniram na Fazenda Amaral Borges para agradecer a recuperação completa da estrada que liga a comunidade à cidade.

 

A solenidade contou com a presença do vereador Everaldo Fogaça (PSD), do secretário da SEINFRA, Thiago Catanhede, e de produtores locais. 

 

A obra, realizada pela Prefeitura sob gestão do prefeito Leo Moraes, garante agora melhor escoamento da produção rural, mais segurança no transporte e redução no tempo de deslocamento, beneficiando diretamente agricultores e comerciantes. 

 

Em nome da comunidade, Amaral Borges expressou sua gratidão: 

“Gostaríamos de agradecer pelo excelente trabalho de recuperação da nossa linha, que agora nos permite transportar nossos produtos no prazo certo. Nosso muito obrigado ao vereador Everaldo Fogaça, ao prefeito Leo Moraes, ao secretário Thiago Catanhede e a todos os envolvidos.” 

 

O vereador Everaldo Fogaça reforçou o compromisso com o setor rural: 

“Estradas de qualidade significam mais oportunidades e dignidade para quem vive no campo. Vamos seguir trabalhando para que mais áreas recebam melhorias.” 

 

A recuperação do Ramal Acreano fortalece o desenvolvimento rural de Porto Velho e demonstra como a parceria entre comunidade e poder público é essencial para transformar realidades e impulsionar a economia local.

Gente de OpiniãoTerça-feira, 9 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputado Ismael Crispin comemora ação que zerou fila de exames na BR-429

Deputado Ismael Crispin comemora ação que zerou fila de exames na BR-429

Durante entrevista concedida neste sábado à Rádio Clube FM de São Miguel do Guaporé, o deputado estadual Ismael Crispin (PP) comemorou os resultados

Giovana Barros entrega a Expedito Neto documento contra privatização da CAERD

Giovana Barros entrega a Expedito Neto documento contra privatização da CAERD

Durante reunião na Central Única dos Trabalhadores – CUT/RO com sindicatos e movimentos sociais, a pré-candidata a deputada estadual pelo PT/RO, Gio

Mulheres vítimas de violência terão sala especial em Cacoal com apoio de Cirone Deiró e Nice Condaque

Mulheres vítimas de violência terão sala especial em Cacoal com apoio de Cirone Deiró e Nice Condaque

Mulheres, crianças e adolescentes vítimas de violência doméstica, maus tratos e crimes sexuais, deverão ser atendidas em sala privativa, em Cacoal,

Missão de vida: pré-candidato coronel Vital reforça experiência de gestão pela segurança da sociedade

Missão de vida: pré-candidato coronel Vital reforça experiência de gestão pela segurança da sociedade

A experiência na condução da Segurança Pública de Rondônia e o conhecimento dos desafios enfrentados diariamente pelas forças policiais no combate à

Gente de Opinião Terça-feira, 9 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)