Sexta-feira, 3 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Vereador Everaldo Fogaça e secretário de Obras visitam bairro Cidade Nova para resolver problemas de alagamento


Vereador Everaldo Fogaça e secretário de Obras visitam bairro Cidade Nova para resolver problemas de alagamento - Gente de Opinião

Na última semana, o bairro Cidade Nova recebeu a visita do vereador Everaldo Fogaça (PSD) e do secretário de Obras, Geraldo Sena, que se reuniram com a líder comunitária Alcilene Paiva Araújo.

O objetivo da visita foi ouvir as demandas da comunidade, especialmente em relação aos recorrentes problemas de alagamento que afetam várias ruas e residências durante períodos de chuva.

Durante o encontro, Alcilene Paiva apresentou as principais reclamações dos moradores, destacando que as chuvas têm causado sérios transtornos, tornando as ruas intransitáveis e comprometendo a qualidade de vida dos cidadãos que ali residem.

As demandas foram bem recebidas pela equipe, que se comprometeu a buscar soluções eficazes.

O secretário Geraldo Sena assegurou que um engenheiro será designado para avaliar a situação do bairro e desenvolver um projeto para resolver os problemas de alagamento.

"Estamos aqui para ouvir as necessidades da população e, mais importante, para agir. A parceria entre a comunidade e a administração pública é fundamental para encontrarmos soluções", afirmou Sena.

O vereador Everaldo Fogaça agradeceu a disposição do prefeito Léo Moraes em autorizar a visita e o comprometimento de sua equipe.

 "Agradeço o prefeito Léo Moraes por ter autorizado o secretário a vir até o bairro Cidade Nova e ver de perto a demanda da população local. Estamos juntos em busca de melhorias para a nossa comunidade", declarou Fogaça.

Com essa visita, espera-se que as ações necessárias sejam implementadas em breve, trazendo alívio para os moradores do bairro Cidade Nova e melhorando a infraestrutura local.

“A proximidade entre o poder público e a comunidade é um passo importante para a resolução de problemas que afetam diretamente a qualidade de vida dos cidadãos”, finalizou o vereador.

Gente de OpiniãoSexta-feira, 3 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Confúcio Moura se apequena, admite a verdade nos bastidores, nega em público e usa redes sociais para se vitimizar

Confúcio Moura se apequena, admite a verdade nos bastidores, nega em público e usa redes sociais para se vitimizar

O senador Confúcio Moura, prestes a completar 78 anos, cometeu o ato mais infantil de sua carreira política. Desmentiu a si próprio, mas, em vez de re

Hildon Chaves renuncia à presidência da AROM após ciclo de fortalecimento do municipalismo em Rondônia

Hildon Chaves renuncia à presidência da AROM após ciclo de fortalecimento do municipalismo em Rondônia

A Associação Rondoniense de Municípios (AROM) comunicou oficialmente a renúncia do presidente Hildon de Lima Chaves, formalizada nesta terça-feira,

Incentivo fiscal à cultura em Rondônia ganha reforço com indicação de Cláudia de Jesus

Incentivo fiscal à cultura em Rondônia ganha reforço com indicação de Cláudia de Jesus

A deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) apresentou indicação à Secretaria de Estado de Finanças (Sefin) e à Secretaria de Estado da Juventude, Cul

Gente de Opinião Sexta-feira, 3 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)