Sábado, 12 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Vara do Trabalho Itinerante atende nos bairros P.VELHO


A equipe do  projeto "Justiça do Trabalho e Você" iniciou nesta segunda-feira (11/06) as ações itinerantes nos bairros de Porto Velho, com o apoio de uma unidade móvel do TRT da 14ª Região. O atendimento terá continuidade  hoje  (12/6) até às 17h30, na Rua Amador dos Reis, próximo à Delegacia de Policia.

Durante os dois dias, a população do bairro JK I receberá informações sobre direitos e deveres do trabalhador e a equipe também estará rgistrando  reclamações trabalhistas.

Na quarta-feira (13/06), os atendimentos serão realizados na comunidade do Bairro Jardim Eldorado, na avenida Jatuarana, defronte ao Posto Cuniã; e dia 14/06, no bairro Ulisses Guimarães, Zona Leste, próximo à Policlínica José Adelino. O  encerrando das atividades acontecerão sexta-feira (15/06) na Estação Rodoviária, avenida Jorge Teixeira.

O coordenador da atividade, Ociney Silveira, alerta à população que para melhor instruir os processos de reclamatórias é importante que a pessoa interessada leve os documentos pessoais e os relacionados ao contrato de trabalho que mantinha com o empregador.

Fonte: Celso Gomes e Beatriz Bortolette

Gente de OpiniãoSábado, 12 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputado Alex Redano esclarece fake news sobre pedido de cassação do governador e vice

Deputado Alex Redano esclarece fake news sobre pedido de cassação do governador e vice

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado estadual Alex Redano, veio a público nesta quarta-feira (10) para esclarecer boatos que

Deputada Cristiane Lopes entrega equipamentos e mobílias a 9 UBSs de Nova Mamoré

Deputada Cristiane Lopes entrega equipamentos e mobílias a 9 UBSs de Nova Mamoré

A saúde pública de Nova Mamoré acaba de ser significativamente fortalecida com a entrega de novos equipamentos para nove Unidades Básicas de Saúde (

Deputado Alex Redano destina R$ 200 mil para realização do Arraiá Sul em Porto Velho

Deputado Alex Redano destina R$ 200 mil para realização do Arraiá Sul em Porto Velho

O tradicional Arraiá Sul, um dos maiores eventos culturais da capital, será realizado com apoio da emenda parlamentar do presidente da Assembleia Le

Emenda parlamentar garante entrada gratuita para 30 mil pessoas na Expobur 2025

Emenda parlamentar garante entrada gratuita para 30 mil pessoas na Expobur 2025

Mais de 30 mil pessoas participaram gratuitamente da 8ª edição da Exposição Agropecuária de Buritis (Expobur), realizada de 2 a 6 de julho pela Asso

Gente de Opinião Sábado, 12 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)