Porto Velho (RO) domingo, 18 de novembro de 2018
×
Gente de Opinião

Política

Valverde vai ao Planejamento tratar questões de servidores do ex-território


Em audiência, no final da tarde de terça-feira (01.08) com o Ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, o deputado federal Eduardo Valverde colocou em pauta uma série de demandas dos servidores do ex-território. "O Ministro se mostrou disposto a resolver as pendências, mais uma vez atendendo com atenção especial os servidores de nosso Estado", afirma Valverde.

Entre os assuntos tratados estiveram a questão da isonomia para todos os servidores do ex-território da área de educação, o enquadramento dos policiais civis no quadro de agentes da União e casos de transposição administrativa de servidores contratados antes de 1987.
 
Estiveram presentes à reunião alguns servidores e o presidente da Associação dos Servidores em Transição do Ex-Território para o Estado de Rondônia (Assertron), Antônio de Barros Neto "Poeta".

Fonte:  Thaís Cieglinski / MTb: 4352 DF

Mais Sobre Política

Francisco Hidalgo Farina é eleito presidente da FACER

Francisco Hidalgo Farina é eleito presidente da FACER

O empresário Francisco Hidalgo Farina foi eleito na tarde desta sexta-feira (16) presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais d

Emendas de Follador garantem R$ 358 mil a Instituto de Identificação

O deputado Adelino Follador (DEM) anunciou nesta quarta-feira (14) em Porto Velho, durante reunião com autoridades do Instituto de Identificação da

Técnicos poderão ser aproveitados no futuro governo do coronel Marcos Rocha

Técnicos poderão ser aproveitados no futuro governo do coronel Marcos Rocha

Essa possibilidade não foi descartada pelo governador eleito

Eleita nova Diretoria do Sindafisco para o biênio de 2019/2020

Eleita nova Diretoria do Sindafisco para o biênio de 2019/2020

Pela primeira vez o processo foi realizado on-line, garantindo assim total segurança e agilidade, tanto no processo eleitoral.