Domingo, 14 de janeiro de 2007 - 18h57
O deputado Eduardo Valverde vem estudando novas formas de barateamento dos combustível adquirido por empresas de transporte coletivo. Entre as propostas está a da isenção fiscal sobre combustivel adquirido por empresas de transporte público. Segundo Valverde, tal medida beneficiaria em curto prazo a maior parte da população que depende dos tranportes públicos.
A caminhada organizada pela igreja católica com o intuito de chamar atenção ao aumento nas passagens de õnibus em Rondonia, estado em que o valor subiu de R$1.80 para R$2,00, contou com a participação de várias pessoas. "As empresas de õnibus coletivos arcam com um valor relativamente alto, a carga tributária incidente sobre os combustíveis deve ser menor para empresas de transporte público é a forma mai rápida de não sobrecarrregar a grande população" afirmou.
Durante um evento promovido pela ONG Peludinhos, que reuniu protetoras independentes de cães e gatos em Porto Velho, na última sexta-feira (11), foi
Deputado Ribeiro garante prorrogação do concurso da Polícia Civil após atuação junto ao Governo
O deputado estadual Ribeiro do Sinpol (PRD) obteve uma importante conquista para a segurança pública de Rondônia. Após requerimento protocolado junt
A deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) realizou uma visita ao Hospital Santa Marcelina, localizado em Porto Velho, na última sexta-feira (11)
Primavera de Rondônia: governador anuncia pavimentação na RO-494 após solicitação de Jean Mendonça
Em visita a Primavera de Rondônia no último dia 8 de julho, o governador Coronel Marcos Rocha, acompanhado do deputado Jean Mendonça, anunciou a pav