Terça-feira, 23 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Val Ferreira vai lutar por profissionalização e geração de renda


PORTO VELHO – Dando continuidade às reuniões que vem empreendendo nos bairros da Capital, a candidata a deputada federal Val Ferreira, do PPS, da coligação "O Trabalho Continua", vem defendendo a necessidade de lutar por capacitação profissional e maior geração de empregos.

Em reuniões que esteve presente ontem à noite nos Bairros Caladinho e São Francisco, Val Ferreira destacou a necessidade de articular a criação de mais empresas para o Estado, como também a necessidade de oferecer qualificação profissional para que as pessoas estejam preparadas para ocupar as vagas disponíveis.

Acompanhada da primeira-dama Ivone Cassol e do candidato a deputado estadual Zequinha Araújo (PSDC), Val Ferreira lembrou o trabalho que executou durante os últimos três anos em busca de melhorias sociais para as famílias do Estado, mas destacou que é necessária ainda muita luta para ampliar o mercado de trabalho, principalmente para os jovens que precisam de qualificação.

Ela disse que essa será uma de suas principais bandeiras, a da luta pelo emprego e pela geração de renda, para as famílias que enfrentam as maiores dificuldades de sobrevivência.

Val Ferreira também lembrou a importância de articular projetos nas áreas do esporte e da cultura que, segundo ela, podem contribuir para ampliar a participação dos jovens no mercado de trabalho, como fortalecer a formação esportiva e cultural da sociedade.

Moradores do Caladinho também hipotecaram apoio à candidatura de Val Ferreira. Já a primeira-dama Ivone Cassol, lembrou o trabalho que o governador Ivo Cassol empreendeu por todo o Estado nas diversas áreas, por isso quer apostar numa nova candidatura à frente do governo. Ela lembrou ainda os programas voltados para o fortalecimento da agricultura e a conseqüente oferta da produção de alimentos.

Ao descrever as ações do governo, Ivone Cassol lembrou que a coligação "O Trabalho Continua" tem uma nominata de candidatos experientes e compromissados, que podem auxiliar na formação de bancadas estaduais e federais que dêem suporte ao trabalho do governo, para trabalhar em benefício de toda a população.

Gente de OpiniãoTerça-feira, 23 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

A Comissão de Constituição e Justiça e de Redação (CCJR) distribuiu e deliberou projetos durante reunião ordinária, na manhã desta terça-feira (23).

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

A deputada estadual Dra. Taíssa (Podemos) solicitou à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) a realização de um mutirão de cirurgias ortopédicas na s

Deputado Ribeiro do Sinpol reforça compromisso com as forças de segurança e saúde no Cone Sul

Deputado Ribeiro do Sinpol reforça compromisso com as forças de segurança e saúde no Cone Sul

Visitando a região do Cone Sul do Estado, o deputado Ribeiro do Sinpol (PRD) reforçou o compromisso com as forças de segurança, saúde e parabenizou

Gente de Opinião Terça-feira, 23 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)