Porto Velho (RO) quarta-feira, 16 de janeiro de 2019
×
Gente de Opinião

Política

Val Ferreira vai lutar por profissionalização e geração de renda


PORTO VELHO – Dando continuidade às reuniões que vem empreendendo nos bairros da Capital, a candidata a deputada federal Val Ferreira, do PPS, da coligação "O Trabalho Continua", vem defendendo a necessidade de lutar por capacitação profissional e maior geração de empregos.

Em reuniões que esteve presente ontem à noite nos Bairros Caladinho e São Francisco, Val Ferreira destacou a necessidade de articular a criação de mais empresas para o Estado, como também a necessidade de oferecer qualificação profissional para que as pessoas estejam preparadas para ocupar as vagas disponíveis.

Acompanhada da primeira-dama Ivone Cassol e do candidato a deputado estadual Zequinha Araújo (PSDC), Val Ferreira lembrou o trabalho que executou durante os últimos três anos em busca de melhorias sociais para as famílias do Estado, mas destacou que é necessária ainda muita luta para ampliar o mercado de trabalho, principalmente para os jovens que precisam de qualificação.

Ela disse que essa será uma de suas principais bandeiras, a da luta pelo emprego e pela geração de renda, para as famílias que enfrentam as maiores dificuldades de sobrevivência.

Val Ferreira também lembrou a importância de articular projetos nas áreas do esporte e da cultura que, segundo ela, podem contribuir para ampliar a participação dos jovens no mercado de trabalho, como fortalecer a formação esportiva e cultural da sociedade.

Moradores do Caladinho também hipotecaram apoio à candidatura de Val Ferreira. Já a primeira-dama Ivone Cassol, lembrou o trabalho que o governador Ivo Cassol empreendeu por todo o Estado nas diversas áreas, por isso quer apostar numa nova candidatura à frente do governo. Ela lembrou ainda os programas voltados para o fortalecimento da agricultura e a conseqüente oferta da produção de alimentos.

Ao descrever as ações do governo, Ivone Cassol lembrou que a coligação "O Trabalho Continua" tem uma nominata de candidatos experientes e compromissados, que podem auxiliar na formação de bancadas estaduais e federais que dêem suporte ao trabalho do governo, para trabalhar em benefício de toda a população.

Mais Sobre Política

ACRE: Eleições da Fieac é marcada por batalhas jurídicas entre candidatos na Justiça do Trabalho

ACRE: Eleições da Fieac é marcada por batalhas jurídicas entre candidatos na Justiça do Trabalho

O processo eleitoral na Federação das Indústrias do Estado do Acre (Fieac), cujo pleito ocorreu nesta segunda-feira (14), foi e está sendo marcado pel

Servidor e Deputado Federal Criticam o Fim do Ministério do Trabalho

Servidor e Deputado Federal Criticam o Fim do Ministério do Trabalho

O Fim do Ministério do Trabalho é Retrocesso, afirma o servidor público Brunno Oliveira.Criado pelo então Presidente Getúlio Vargas em 1930 chega a

Ouvidoria/TCE-RO recebe visita técnica do ouvidor-geral do Estado

Ouvidoria/TCE-RO recebe visita técnica do ouvidor-geral do Estado

Explanação sobre ações desenvolvidas pela Ouvidoria do Tribunal de Contas (TCE-RO) e a possibilidade da oferta de capacitação e orientação ao corpo fu

Deputada Marinha Raupp anuncia implantação do campus avançado do IFRO no Vale do Guaporé

Deputada Marinha Raupp anuncia implantação do campus avançado do IFRO no Vale do Guaporé

Decreto publicado pelo Ministério da Educação autoriza o funcionamento do Campus em São Miguel do Guaporé Cumprindo compromisso firmado com a deputada