Sexta-feira, 19 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Vagas de estágio e emprego no Porto Velho Shopping


A região norte enfrenta o desafio de oferecer mais oportunidades no mercado de trabalho aos jovens. Conforme o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), há 827 vagas de estágio para o ensino médico e técnico contra 4.096 ao ensino superior. No Porto Velho Shopping estudantes encontram oportunidades de formação profissional com estágio na área de pesquisa.

As vagas são para jovens entre 16 e 18 anos, que estejam cursando o ensino médio. E o crescimento profissional vai além. Cerca de 20% são contratados pelas lojas do Shopping e todos recebem treinamento constante para os desafios do mercado. Marketing pessoal, técnicas de vendas e liderança são algumas das áreas de aprendizado.

E os próprios estagiários vão às escolas da capital informar sobre as oportunidades e vantagens do estágio. Cadastro de escolas pelo telefone: 3218.8000.

Segundo o Inpe, há 5.778 estagiários de ensino médio e técnico na região norte.

 

Vagas de emprego

A melhor empresa para trabalhar em Rondônia (Prêmio Great Place To Work 2011) também abre vagas de emprego. Confira as áreas:

- Líder de conservação e limpeza,

- Operador de tráfego

- Auxiliar de conservação e limpeza

- Vigilante

Entre os benefícios está assistência médica e odontológica, seguro de vida, folga no dia do aniversário (Dia Mais que Feliz) e treinamentos de capacitação profissional.

A entrega de currículos para estágio e emprego é na Administração (3° piso), das 10h às 18h.


Vagas de estágio – PVS

Área: Pesquisa

Perfil: ter entre 16 e 18 anos e cursar o ensino médio

Benefícios:bolsa-auxílio e vale-transporte

 

Vagas de emprego - PVS

Áreas: liderança de conservação e limpeza, segurança, auxiliar de conservação e limpeza e vigilante

Alguns dos benefícios:assistência médica e odontológica, seguro de vida e folga no dia do aniversário

Entrega de currículos: Administração do Shopping (3° piso) - das 10h às 18h

Fonte: Dalila Nogueira

Gente de OpiniãoSexta-feira, 19 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Assembleia aprova lei que proíbe a reconstituição de leite em pó importado para consumo alimentar

Assembleia aprova lei que proíbe a reconstituição de leite em pó importado para consumo alimentar

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 1197/25, de autoria do deputado Ismael Crispin (PP), subscrito pelo presidente

Com apoio de Cirone Deiró, eventos esportivos valorizam atletas de diversos municípios

Com apoio de Cirone Deiró, eventos esportivos valorizam atletas de diversos municípios

As cidades de Cacoal, Espigão do Oeste e Vilhena foram palcos de vários eventos esportivos neste último final de semana (12,13 e 14), promovidos com

Sílvia Cristina destaca os quatro anos do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná

Sílvia Cristina destaca os quatro anos do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná

A deputada federal Sílvia Cristina destacou no plenário da Câmara dos Deputados, os quatro anos de funcionamento do Centro de Prevenção e Diagnóstic

Deputada Cláudia de Jesus participa de agenda histórica da saúde em Porto Velho

Deputada Cláudia de Jesus participa de agenda histórica da saúde em Porto Velho

A visita do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, a Porto Velho nesta terça-feira (16) marcou um momento histórico para Rondônia com o lançamento do

Gente de Opinião Sexta-feira, 19 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)