Sábado, 8 de março de 2008 - 14h16
A União dos Voluntários de Rondônia (Uveron) vai expandir suas ações para o interior do Estado ainda neste semestre. O anúncio foi feito na manhã desta sexta-feira pela presidente de honra da organização nãogovernamental, a primeiradama do Estado, Ivone Cassol, ao participar da comemoração alusiva ao Dia Internacional da Mulher, no Hospital Infantil Cosme e Damião, em Porto Velho.
O trabalho da Uveron já está consolidado na capital, agora vamos fortalecer o voluntariado em outras cidades, declarou Ivone Cassol que aproveitou o Dia Internacional da Mulher para encaminhar congratulações a todas as prefeitas e primeiras damas dos municípios rondonienses. Ao enviar essa correspondência, ela começou a estabelecer a parceria com essas autoridades femininas no sentido de contar com o apoio delas nas suas respectivas cidades.
Segundo a presidente da Uveron, Tânia Pires, que juntamente com Val Ferreira, uma das fundadoras da entidade, integrou ontem, a comitiva da primeira dama na programação do Dia Internacional da Mulher, todas as providências já estão sendo tomadas para a expansão das ações da Uveron. Nossa principal função é mobilizar a sociedade para o voluntariado, e já estamos buscando parceiros em outras cidades de Rondônia.
Criada no início da administração do governador Ivo Cassol, a União dos Voluntários de Rondônia começou a sua atuação em Porto Velho, onde já realizou importantes ações, tendo participação em campanha como o Natal Solidário, do aleitamento materno, combate ao câncer de mama, de arrecadação de frascos para o Banto de Leite do Hospital de Base, Barraca da Solidariedade no arraial Flor do Maracujá, entre outros projetos de cunho social.
Fonte: Ascom
Sábado, 17 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao Poder Executivo Estadual solicitando, com urgência, a manutenção e recuperaçã

Deputado Alex Redano indica obras urgentes na estrada que liga Nova Mamoré a Nova Dimensão
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao Governo de Rondônia, com cópia ao Departamento Estadual de Estradas de Rodage

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao Poder Executivo Estadual solicitando, com urgência, a execução de serviços de

Assembleia inicia planejamento para participação na 13ª Rondônia Rural Show
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realizou a primeira reunião para organizar a participação do Poder Legislativo na 13ª edição da Rondôn
Sábado, 17 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)