Porto Velho (RO) terça-feira, 13 de novembro de 2018
×
Gente de Opinião

Política

URSO BRANCO: 122 audiências no primeiro dia da operação execução penal


No primeiro dia de atendimento da 3ª Etapa da Operação Justiça Rápida Itinerante na Execução da Penal, foram realizadas 122 audiências, nas quais os juízes de Direito, com a participação do Ministério Público e a Defensoria Pública Estadual entregaram aos presos que se encontram recolhidos ao presídio Urso Branco, documento com o cálculo da pena que cada um tem a cumprir, no caso dos condenados, e com as informações sobre a fase em que se encontra o processo, daqueles que aguardam sentença, ou seja, os presos provisórios.

O balanço feito ao final do primeiro dia de atendimento revelou que foram concedidos dois livramentos condicionais, 25 benefícios de progressão de pena, ou seja, transferência do cumprimento da pena no regime fechado para regime semi-aberto e seis progressões para o regime aberto. Os casos de regressão de pena foram cinco. Os presos provisórios atendidos em audiência foram 19, segundo o escrivão Antoninho Santana.

A Operação que está acontecendo no presídio Urso Branco tem a coordenação do Juiz Sérgio William, titular da Vara da Execução Penal da Comarca de Porto Velho, a Capital do Estado. As audiências dos presos com os juízes, no presídio Urso Branco, prosseguem hoje, durante todo o dia.

Fonte: TJ/RO

Mais Sobre Política

Eleita nova Diretoria do Sindafisco para o biênio de 2019/2020

Eleita nova Diretoria do Sindafisco para o biênio de 2019/2020

Pela primeira vez o processo foi realizado on-line, garantindo assim total segurança e agilidade, tanto no processo eleitoral.

Mariana Carvalho recebe demandas de Porto Velho

Mariana Carvalho recebe demandas de Porto Velho

A deputada federal Mariana Carvalho (PSDB – RO) recebeu em seu gabinete os vereadores de Porto Velho Márcio Miranda e Márcio Pacele, além do deputad

Comissão aprova redefinição dos limites de duas reservas extrativistas em Rondônia

Comissão aprova redefinição dos limites de duas reservas extrativistas em Rondônia

Projeto reduz limites de uma reserva extrativista e amplia a área de outraA Comissão de Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e da Amazônia a

Casa Família Roseta receberá prêmio em Brasília

Casa Família Roseta receberá prêmio em Brasília

A eleição aconteceu na Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência