Quarta-feira, 29 de novembro de 2006 - 19h18
A UNIRON, através do NUPPEX, Núcleo de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão abriu inscrição para cursos de férias com carga horária que variam de 20 a 60 horas.
Segundo Fernando Prado, diretor-executivo da UNIRON, um dos cursos é o de Teoria Geral do Estado, Crime e Castigo: da perspectiva filosófica ao nível cotidiano, com carga horária de 20h. As aulas iniciam no dia 11 de dezembro e o investimento é de 30,00 reais.
Já o curso de Vendas em Foco terá 60 horas de duração, investimento de 70,00 reais e também inicia no dia 11 de dezembro.
O curso de Direito Eleitoral, com carga horária de 20 horas e investimento de 30,00 reais inicia no dia 18 de dezembro.
As aulas serão ministradas no campus I da UNIRON, na Avenida Mamoré, 1.520, sempre das 19h30 às 22h30. As inscrições podem ser feitas na coordenação de cursos da faculdade. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3217-5060 e 3217-5027.
Fonte: Dalton Di Franco
Sábado, 14 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Dia Mundial do Rádio é o reconhecimento da importância desse veículo de comunicação de massa
Se existe um “vovô” dos veículos de comunicação de massa, ele é o rádio. Apesar de toda a evolução tecnológica vivenciada nos últimos anos, o rádi

Deputada Ieda Chaves fortalece divulgação de cartilha com orientações às mulheres no Carnaval
Embora o Carnaval seja sinônimo de liberdade, o risco de violência sexual ainda é uma realidade para muitas mulheres. Com foco na prevenção, a deput

Elias Rezende assume presidência do PRD e consolida liderança na Federação Renovação Solidária
O cenário político de Rondônia ganhou um novo capítulo nesta semana. Em reunião realizada em Porto Velho com a direção nacional da Federação Renovação

Deputado Alex Redano apresenta indicação para recuperação na RO-144
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao governo do estado, com cópia ao Departamento de Estradas de Rodagem e Transpo
Sábado, 14 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)