Quinta-feira, 18 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

UNIRON abre inscrição para cursos de férias


A UNIRON, através do NUPPEX, Núcleo de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão abriu inscrição para cursos de férias com carga horária que variam de 20 a 60 horas.

Segundo Fernando Prado, diretor-executivo da UNIRON, um dos cursos é o de Teoria Geral do Estado, Crime e Castigo: da perspectiva filosófica ao nível cotidiano, com carga horária de 20h. As aulas iniciam no dia 11 de dezembro e o investimento é de 30,00 reais.

Já o curso de Vendas em Foco terá 60 horas de duração, investimento de 70,00 reais e também inicia no dia 11 de dezembro.

O curso de Direito Eleitoral, com carga horária de 20 horas e investimento de 30,00 reais inicia no dia 18 de dezembro.

As aulas serão ministradas no campus I da UNIRON, na Avenida Mamoré, 1.520, sempre das 19h30 às 22h30. As inscrições podem ser feitas na coordenação de cursos da faculdade. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3217-5060 e 3217-5027.
 
 Fonte: Dalton Di Franco

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 18 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputada Cristiane Lopes vota favorável à MP que garante alívio na conta de luz de famílias rondonienses

Deputada Cristiane Lopes vota favorável à MP que garante alívio na conta de luz de famílias rondonienses

A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (17) a Medida Provisória 1300/2025, apresentada pelo Ministério de Minas e Energia para modernizar

Deputado Alex Redano manifesta apoio aos garimpeiros e convoca audiência pública em defesa da atividade em Rondônia

Deputado Alex Redano manifesta apoio aos garimpeiros e convoca audiência pública em defesa da atividade em Rondônia

Na tarde desta terça-feira (16) durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), o presidente da Casa, deputado Al

Assembleia Legislativa recebe comitiva com mais de 20 prefeitos de Rondônia

Assembleia Legislativa recebe comitiva com mais de 20 prefeitos de Rondônia

A Casa de Leis recebeu, na terça-feira (17), uma comitiva com mais de 20 prefeitos de Rondônia para debater um projeto de transação tributária que,

Projeto aprovado na Assembleia Legislativa garante novo Lar do Idoso em Porto Velho

Projeto aprovado na Assembleia Legislativa garante novo Lar do Idoso em Porto Velho

Os deputados estaduais aprovaram o Projeto de Lei 1039/2025, apresentado pelo Executivo estadual, que permitiu a abertura de crédito adicional suple

Gente de Opinião Quinta-feira, 18 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)