Terça-feira, 30 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

UNIRON abre inscrição para cursos de férias


A UNIRON, através do NUPPEX, Núcleo de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão abriu inscrição para cursos de férias com carga horária que variam de 20 a 60 horas.

Segundo Fernando Prado, diretor-executivo da UNIRON, um dos cursos é o de Teoria Geral do Estado, Crime e Castigo: da perspectiva filosófica ao nível cotidiano, com carga horária de 20h. As aulas iniciam no dia 11 de dezembro e o investimento é de 30,00 reais.

Já o curso de Vendas em Foco terá 60 horas de duração, investimento de 70,00 reais e também inicia no dia 11 de dezembro.

O curso de Direito Eleitoral, com carga horária de 20 horas e investimento de 30,00 reais inicia no dia 18 de dezembro.

As aulas serão ministradas no campus I da UNIRON, na Avenida Mamoré, 1.520, sempre das 19h30 às 22h30. As inscrições podem ser feitas na coordenação de cursos da faculdade. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3217-5060 e 3217-5027.
 
 Fonte: Dalton Di Franco

Gente de OpiniãoTerça-feira, 30 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputado Alex Redano indica viaturas para reforçar segurança em Costa Marques

Deputado Alex Redano indica viaturas para reforçar segurança em Costa Marques

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), apresentou indicação ao Governo do Estado solicitando a dis

Deputada Sílvia Cristina avalia realizações neste ano e projeta mais ações para 2026

Deputada Sílvia Cristina avalia realizações neste ano e projeta mais ações para 2026

A deputada federal Sílvia Cristina avaliou de forma as ações de seu mandato em 2025, destacando como o diferencial neste ano a efetivação do projeto

Atuação firme de Cristiane Lopes em 2025 garante avanços para Rondônia e reforça mensagem de esperança neste Natal

Atuação firme de Cristiane Lopes em 2025 garante avanços para Rondônia e reforça mensagem de esperança neste Natal

O ano de 2025 foi marcado por uma atuação constante da deputada federal Cristiane Lopes em defesa dos interesses de Rondônia. Ao longo do ano, a par

Deputada federal Cristiane Lopes participa de certificação do projeto PCD+ Mães Atípicas em Porto Velho

Deputada federal Cristiane Lopes participa de certificação do projeto PCD+ Mães Atípicas em Porto Velho

Em Porto Velho, a deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) participou da cerimônia de certificação das alunas do Projeto PCD+ Mães Atípica

Gente de Opinião Terça-feira, 30 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)