Segunda-feira, 14 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

UNIRON abre inscrição para cursos de férias


A UNIRON, através do NUPPEX, Núcleo de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão abriu inscrição para cursos de férias com carga horária que variam de 20 a 60 horas.

Segundo Fernando Prado, diretor-executivo da UNIRON, um dos cursos é o de Teoria Geral do Estado, Crime e Castigo: da perspectiva filosófica ao nível cotidiano, com carga horária de 20h. As aulas iniciam no dia 11 de dezembro e o investimento é de 30,00 reais.

Já o curso de Vendas em Foco terá 60 horas de duração, investimento de 70,00 reais e também inicia no dia 11 de dezembro.

O curso de Direito Eleitoral, com carga horária de 20 horas e investimento de 30,00 reais inicia no dia 18 de dezembro.

As aulas serão ministradas no campus I da UNIRON, na Avenida Mamoré, 1.520, sempre das 19h30 às 22h30. As inscrições podem ser feitas na coordenação de cursos da faculdade. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3217-5060 e 3217-5027.
 
 Fonte: Dalton Di Franco

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 14 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputada federal Cristiane Lopes destina 300 mil à marcha para Jesus de Porto Velho

Deputada federal Cristiane Lopes destina 300 mil à marcha para Jesus de Porto Velho

Uma solenidade marcada por fé, unidade e compromisso com a sociedade marcou o lançamento oficial da Marcha para Jesus 2025, nesta segunda-feira (14)

Deputado Alex Redano destina R$ 300 mil para a realização da 44ª Expojipa

Deputado Alex Redano destina R$ 300 mil para a realização da 44ª Expojipa

Com o objetivo de fortalecer a cultura, o agronegócio e a economia regional, o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), deputado Al

Deputado Alex Redano esclarece fake news sobre pedido de cassação do governador e vice

Deputado Alex Redano esclarece fake news sobre pedido de cassação do governador e vice

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado estadual Alex Redano, veio a público nesta quarta-feira (10) para esclarecer boatos que

Deputada Cristiane Lopes entrega equipamentos e mobílias a 9 UBSs de Nova Mamoré

Deputada Cristiane Lopes entrega equipamentos e mobílias a 9 UBSs de Nova Mamoré

A saúde pública de Nova Mamoré acaba de ser significativamente fortalecida com a entrega de novos equipamentos para nove Unidades Básicas de Saúde (

Gente de Opinião Segunda-feira, 14 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)