Quarta-feira, 19 de julho de 2017 - 16h54
As unidades habitacionais dos empreendimentos Cidade de Todos III e Morar Melhor, serão sorteadas nesta quinta-feira (20), pela Prefeitura de Porto Velho e Governo do Estado. O sorteio está marcado para as 10h, no auditório da Secretaria Estado da Saúde (Sesau), no Palácio Rio Madeira, prédio Rio Machado.
Coordenada pela Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (Semur) e pela Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas), serão sorteados 240 imóveis do Cidade de Todos III, de responsabilidade da prefeitura e 2.512 do Morar Melhor (governo).
Ao contrário dos anteriores, o sorteio desta quinta-feira será por meio de sistema eletrônico, o que garante a lisura do resultado. O próprio programa é que elabora as etapas do trabalho, separa os candidatos por grupos como, idosos, deficientes físicos e avaliação dos cadastros das pessoas aptas a participar do sorteio.
Financiado com recursos do programa do Governo Federal, Minha Casa, Minha Vida, o Cidade de Todos III, da prefeitura, está localizado no bairro Socialista, zona leste de Porto Velho. Além dos sorteios dos titulares, serão realizados também 50% do total das unidades para suplentes. Já o Morar Melhor, fica no Aeroclube.
Para o sorteio foram convidados representantes do Ministério Público Estadual (MPE), Tribunal de Contas do Estado (TCE), Conselhos das Cidades e cinco representantes de cada grupo especificado no edital. O sorteio eletrônico segue rigorosamente as determinações do Ministério das Cidades.
Fonte: Semur
Terça-feira, 16 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Deputado Laerte Gomes confirma empenho de R$ 24 milhões para o Hospital de Amor em RO
O deputado estadual Laerte Gomes (PSD) confirmou, nesta semana, o empenho do recurso no valor de R$ 24 milhões destinado à Fundação Pio XII – Hospit

Cacoal: campanha preventiva do câncer supera expectativa da Assdaco
Mais 887 pessoas, entre homens e mulheres, participaram da campanha denominada Comboni rosa e Comboni azul, realizada pela Associação Assistencial à

Deputado Alex Redano destaca necessidade de construção de novo Grupamento Policial em Theobroma
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos), presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, apresentou indicação ao governo do estado, com enc

O Grande Oriente do Brasil – Rondônia (GOB, RO) recebeu, na tarde desta quinta-feira, às 16h30, no Palácio Maçônico Euclides Sampaio Froes, a deputa
Terça-feira, 16 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)