Terça-feira, 20 de dezembro de 2016 - 17h40
Realizada na última quinta-feira (15), no Plenário Zizomar Procópio de Oliveira, prédio-anexo do TCE, a última sessão ordinária do Pleno do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO) neste ano foi marcada por mensagens de felicitações e agradecimentos, bem como destaques relativamente aos avanços e às conquistas obtidas ao longo de 2016 nos diversos setores e áreas de atuação da Corte de Contas.
Em princípio, foram apreciados processos de interesse dos órgãos jurisdicionados ao TCE. Depois os membros e o representante do Ministério Público de Contas (MPC-RO) se manifestaram no sentido de congratular-se pelos resultados alcançados durante o presente exercício, destacando-se, em especial, a apreciação e julgamento de mais de 9 mil processos, superando, assim, todas as metas estabelecidas.
Em face do ano altamente positivo, foi ressaltada a participação de todos os integrantes da Corte, bem como do Ministério Público de Contas, envolvendo membros, procuradores, conselheiros-substitutos, servidores, estagiários e colaboradores terceirizados.
Encerrando a última sessão de 2016, o plenário Zizomar Procópio de Oliveira recebeu uma apresentação do Coral Cantos de Rondônia, composto por servidores do Tribunal de Contas, sob a batuta do colaborador Carlos Vinicius. Foram executadas três músicas que emocionaram os presentes: “Natal Branco”, “Depende de Nós” e “Anoiteceu”.
RECESSO
O Pleno, a partir de agora, entra de recesso. Os prazos processuais do TCE serão suspensos no período de 20 de dezembro a 6 de janeiro de 2017. Neste intervalo de tempo, fica vedada a publicação de pautas das Câmaras e do Pleno, bem como despachos, decisões, intimação e realização de sessões de julgamento, exceto com relação às medidas consideradas urgentes.
Fonte: Ascom/TCE-RO
Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Sílvia Cristina destaca os quatro anos do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná
A deputada federal Sílvia Cristina destacou no plenário da Câmara dos Deputados, os quatro anos de funcionamento do Centro de Prevenção e Diagnóstic

Deputada Cláudia de Jesus participa de agenda histórica da saúde em Porto Velho
A visita do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, a Porto Velho nesta terça-feira (16) marcou um momento histórico para Rondônia com o lançamento do

Deputados estaduais aprovam crédito adicional suplementar para o Tribunal de Contas
Os deputados estaduais da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovaram, na última semana, o Projeto de Lei 1231/2025, de autoria do Poder E

Deputada Federal Cristiane Lopes recebe Medalha Amiga da Marinha em Porto Velho
A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) foi homenageada com a Medalha Amiga da Marinha, concedida pela Marinha do Brasil em reconhecimento
Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)