Segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012 - 11h51
A Justiça Eleitoral de Rondônia inicia hoje (13/02) a última etapa do recadastramento eleitoral por bairros da capital com 70,45% do eleitorado revisado e mais de 225.000 atendimentos realizados.
Os eleitores dos bairros Aeroclube, Aponiã, Caladinho, Castanheiras, Cohab, Eldorado, Embratel, Esperança da Comunidade, Flodoaldo Pontes Pinto, Floresta, Igarapé, Maringá, Nova Floresta, Planalto e Teixeirão deverão comparecer até o dia 10 de março perante a Justiça Eleitoral para realizar sua revisão eleitoral.
Os eleitores dos bairros convocados nesta etapa que já realizaram o recadastramento biométrico (colheram digitais e fotografia) não precisam comparecer novamente.
A Justiça Eleitoral alerta que a revisão é obrigatória e que o não comparecimento acarretará no cancelamento do título eleitoral.
O atendimento será suspenso durante o feriado de carnaval, retornando suas atividades na quinta-feira (23/02). A paralisação se deve em razão da transferência do Centro de Processamento de Dados (CPD) do TSE para a nova Sede. Todos os serviços informatizados providos pelo TRE-RO serão desativados durante o período.
Fonte: TRE-RO / Jaqueline Machado
Sábado, 20 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Com emenda de R$ 6 milhões, deputado Alex Redano garante Implanons e medicamentos para Ariquemes
A saúde pública de Ariquemes foi fortalecida com a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 6 milhões, proposta pelo deputado estadual Al

Assembleia aprova lei que proíbe a reconstituição de leite em pó importado para consumo alimentar
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 1197/25, de autoria do deputado Ismael Crispin (PP), subscrito pelo presidente

Com apoio de Cirone Deiró, eventos esportivos valorizam atletas de diversos municípios
As cidades de Cacoal, Espigão do Oeste e Vilhena foram palcos de vários eventos esportivos neste último final de semana (12,13 e 14), promovidos com

Sílvia Cristina destaca os quatro anos do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná
A deputada federal Sílvia Cristina destacou no plenário da Câmara dos Deputados, os quatro anos de funcionamento do Centro de Prevenção e Diagnóstic
Sábado, 20 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)