Segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012 - 11h51
A Justiça Eleitoral de Rondônia inicia hoje (13/02) a última etapa do recadastramento eleitoral por bairros da capital com 70,45% do eleitorado revisado e mais de 225.000 atendimentos realizados.
Os eleitores dos bairros Aeroclube, Aponiã, Caladinho, Castanheiras, Cohab, Eldorado, Embratel, Esperança da Comunidade, Flodoaldo Pontes Pinto, Floresta, Igarapé, Maringá, Nova Floresta, Planalto e Teixeirão deverão comparecer até o dia 10 de março perante a Justiça Eleitoral para realizar sua revisão eleitoral.
Os eleitores dos bairros convocados nesta etapa que já realizaram o recadastramento biométrico (colheram digitais e fotografia) não precisam comparecer novamente.
A Justiça Eleitoral alerta que a revisão é obrigatória e que o não comparecimento acarretará no cancelamento do título eleitoral.
O atendimento será suspenso durante o feriado de carnaval, retornando suas atividades na quinta-feira (23/02). A paralisação se deve em razão da transferência do Centro de Processamento de Dados (CPD) do TSE para a nova Sede. Todos os serviços informatizados providos pelo TRE-RO serão desativados durante o período.
Fonte: TRE-RO / Jaqueline Machado
Deputado Alex Redano propõe institucionalização da Patrulha Rural como política pública em Rondônia
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), apresentou Indicação ao Poder Executivo, extensiva à Secret
Assembleia Legislativa aprova crédito de mais de R$ 1,2 milhão para fortalecer o setor cultural
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, em sessão ordinária na terça-feira (23), o Projeto de Lei 1091/2025, de autoria do Poder Execu
Michelle Bolsonaro em Ji-Paraná para o encontro Juntas Transformamos o Brasil
A primeira-dama Michelle Bolsonaro esteve em Ji-Paraná neste sábado (27) participou do encontro Juntas Transformamos o Brasil, promovido pelo Partid
Os deputados estaduais aprovaram o Projeto de Lei 1094/2025, que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional suplementar no valor de R$ 3.