Quinta-feira, 23 de agosto de 2007 - 20h43
A expectativa é de que até o final do ano entre em funcionamento a Tv Assembléia entre em funcionamento ainda no decorrer deste ano, segundo informou ontem, o presidente da Assembléia Legislativa de Rondônia, deputado Neodi Carlos que esteve esta semana, reunido no Ministério das Comunicações, juntamente com representantes de outros 23 parlamentos brasileiros.
Em audiência reservada com o ministro Hélio Costa, o deputado Neodi Carlos fez uma ampla explanação dos benefícios deste canal de comunicação, principalmente levando em consideração as peculiaridades do estado, sua dimensão territorial e por sua característica de ser uma região com grande percentual de migração de pessoas de todas as partes do país.
Durante sessão plenária na Assembléia Legislativa de Rondônia o deputado Neodi Carlos prestou contas de sua recente missão a Brasília, juntamente com outros parlamentares, quando acompanharam no Senado Federal o processo de revisão da dívida do Beron e junto ao Ministério das Comunicações a questão da Tv Assembléia.
Para Neodi Carlos a Tv Assembléia será um importante canal em todos os sentidos, pois proporcionará condições inclusive da população acompanhar os trabalhos dos deputados poder então fazer uma avaliação justa do que efetivamente está acontecendo no âmbito do Poder Legislativo. Continuando, afirmou que além de transmitir sessões plenárias, reuniões das comissões, a Tv Assembléia também poderá fazer um trabalho de divulgação das potencialidades do Estado e dos trabalhos sociais, a exemplo do brilhante trabalho desenvolvido pelo Centro Salesiano do Menor em Porto Velho.
Fonte: Decom - Paulo Ayres
Sexta-feira, 20 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
A Câmara dos Deputados aprovou, na última terça-feira (17), o regime de urgência para a tramitação do Projeto de Lei Complementar (PLP) 108, que pro

Delegado Camargo destaca a entrega de 38 veículos para APAEs de Rondônia
Em entrevista recente, o deputado estadual Delegado Camargo (Republicanos) relembrou uma das principais ações do início de seu mandato: a destinação

O deputado estadual Delegado Lucas (PL) apresentou, nesta semana, uma indicação ao governo de Rondônia solicitando a avaliação da possibilidade de r

Pacto Legislativo reúne vereadores e servidores municipais na Alero
A Assembleia Legislativa de Rondônia, em Porto Velho, será a sede para o 1º Pacto do Legislativo do Estado de Rondônia, oferecido pela União de Câ
Sexta-feira, 20 de março de 2026 | Porto Velho (RO)