Domingo, 5 de fevereiro de 2012 - 20h19
Com a liberação da pista do Aeroporto Internacional de Rio Branco para pousos e decolagens de aeronaves com capacidade máxima de lotação e o anúncio da construção de uma segunda pista, a Secretaria de Turismo do Acre junto a Trip Linhas Aéreas, estudam a possibilidade de expandir as rotas da empresa no Estado.
O estado desenvolve um intenso trabalho na área de integração na região do Acre e também nas regiões de fronteiras com o Peru e Bolívia. A Trip mostrou interesse em fortalecer esta integração e realizar esta rota que inclui a fronteira.
A empresa estuda a malha aérea para o desenvolvimento da região e da integração com o Acre, Peru e Bolívia por meio da expansão de rota.
Atualmente, a Trip está entre as maiores empresas regionais da América do Sul. A empreza atende 88 destinos nacionais com uma frota de 54 aeronaves, sendo 19 jatos da Embraer para destinos como Brasília. “É uma ligação direta de uma capital de médio porte, como Rio Branco, à capital federal”, concluiu o diretor de Relações Institucionais da Trip.
Fonte: O Alto Acre
Deputado Alex Redano propõe institucionalização da Patrulha Rural como política pública em Rondônia
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), apresentou Indicação ao Poder Executivo, extensiva à Secret
Assembleia Legislativa aprova crédito de mais de R$ 1,2 milhão para fortalecer o setor cultural
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, em sessão ordinária na terça-feira (23), o Projeto de Lei 1091/2025, de autoria do Poder Execu
Michelle Bolsonaro em Ji-Paraná para o encontro Juntas Transformamos o Brasil
A primeira-dama Michelle Bolsonaro esteve em Ji-Paraná neste sábado (27) participou do encontro Juntas Transformamos o Brasil, promovido pelo Partid
Os deputados estaduais aprovaram o Projeto de Lei 1094/2025, que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional suplementar no valor de R$ 3.