Quinta-feira, 10 de janeiro de 2008 - 17h19
Lúcio Albuquerque
A empresa Scala Engenharia deverá entregar na primeira quinzena de fevereiro o prédio anexo do Tribunal de Contas do Estado, cuja obra se encontra em fase acabamento e, quando concluída, vai abrigar os gabinetes da presidência do TCE e dos conselheiros.
A obra, área construída é de 2 mil metros quadrados, é composta por quatro andares, localizando-se ao lado do prédio-sede do TCE-RO e, conforme o presidente do Tribunal, conselheiro José Gomes de Melo, sua inauguração fará parte da programação dos 25 anos da instituição, o que acontece no próximo mês de maio.
Nesta quinta-feira, 10, acompanhado de assessores, o presidente José Gomes inspecionou a obra, discutindo detalhes com o engenheiro responsável pela construção e com o diretor do Departamento de Projetos e Obras do TCE-RO Luiz Carlos Fernandes.
POSSE
O presidente do TCE José Gomes de Melo deu posse nesta quinta-feira a mais um candidato aprovado no concurso realizado no ano passado, dessa vez o analista de sistemas Charles Rogério Vasconcelos, que faz parte do grupo de Portadores de Necessidades Especiais.
Terça-feira, 2 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Alero entrega voto de louvor pelos 50 anos da Assembleia de Deus de Colorado do Oeste
A Assembleia de Deus de Colorado do Oeste celebrou seu Jubileu de Ouro, marcando 50 anos de atuação religiosa e comunitária no município. Durante a

Projetos que destinam mais de R$17 milhões ao TCE-RO e ao Funprecap são aprovados na Alero
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou dois Projetos de Lei Ordinária (PLO) que tratam da abertura de créditos adicionais suplementare

A deputada federal Cristiane Lopes marcou presença na primeira edição da Feira Tecnológica de Agroindústria e Agricultura Familiar (Agrotec), realiz

A aprovação por unanimidade, no Senado Federal, da proposta que garante aposentadoria integral e paritária aos agentes comunitários de saúde (ACS) e
Terça-feira, 2 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)