Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Tribunal de Contas recebe obra do anexo em fevereiro


Lúcio Albuquerque


A empresa Scala Engenharia deverá entregar na primeira quinzena de fevereiro o prédio anexo do Tribunal de Contas do Estado, cuja obra se encontra em fase acabamento e, quando concluída, vai abrigar os gabinetes da presidência do TCE e dos conselheiros.

A obra, área construída é de 2 mil metros quadrados, é composta por quatro andares, localizando-se ao lado do prédio-sede do TCE-RO e, conforme o presidente do Tribunal, conselheiro José Gomes de Melo, sua inauguração fará parte da programação dos 25 anos da instituição, o que acontece no próximo mês de maio.

Nesta quinta-feira, 10, acompanhado de assessores, o presidente José Gomes inspecionou a obra, discutindo detalhes com o engenheiro responsável pela construção e com o diretor do Departamento de Projetos e Obras do TCE-RO Luiz Carlos Fernandes.

POSSE

O presidente do TCE José Gomes de Melo deu posse nesta quinta-feira a mais um candidato aprovado no concurso realizado no ano passado, dessa vez o analista de sistemas Charles Rogério Vasconcelos, que faz parte do grupo de Portadores de Necessidades Especiais. 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 18 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Assembleia aprova lei que proíbe a reconstituição de leite em pó importado para consumo alimentar

Assembleia aprova lei que proíbe a reconstituição de leite em pó importado para consumo alimentar

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 1197/25, de autoria do deputado Ismael Crispin (PP), subscrito pelo presidente

Com apoio de Cirone Deiró, eventos esportivos valorizam atletas de diversos municípios

Com apoio de Cirone Deiró, eventos esportivos valorizam atletas de diversos municípios

As cidades de Cacoal, Espigão do Oeste e Vilhena foram palcos de vários eventos esportivos neste último final de semana (12,13 e 14), promovidos com

Sílvia Cristina destaca os quatro anos do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná

Sílvia Cristina destaca os quatro anos do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná

A deputada federal Sílvia Cristina destacou no plenário da Câmara dos Deputados, os quatro anos de funcionamento do Centro de Prevenção e Diagnóstic

Deputada Cláudia de Jesus participa de agenda histórica da saúde em Porto Velho

Deputada Cláudia de Jesus participa de agenda histórica da saúde em Porto Velho

A visita do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, a Porto Velho nesta terça-feira (16) marcou um momento histórico para Rondônia com o lançamento do

Gente de Opinião Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)