Terça-feira, 1 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Tribunal de Contas realiza inspeção em Ariquemes


Andréa Minuto

Uma equipe do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia inicia nesta quarta-feira, uma inspeção nos trabalhos em obras e serviços realizados pela prefeitura de Ariquemes.

De acordo com as informações prestadas pela Secretaria Geral de Controle Externo do Tribunal de Contas, são três denúncias de possíveis irregularidades, que serão verificadas durante o trabalho que se estende até o próximo dia 28.

Uma dessas possíveis irregularidades foi captada junto à Ouvidoria da instituição que coletou as informações, e repassou ao Controle Externo para análise da denúncia. As outras duas, foram protocoladas junto ao Tribunal.

Após a conclusão do trabalho, a equipe designada fará um relatório final para cada denúncia que, posteriormente será encaminhado aos relatores para julgamento em sessões plenárias.

Gente de OpiniãoTerça-feira, 1 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Presidente da Assembleia Legislativa participa da entrega de implementos agrícolas para onze associações em Buritis

Presidente da Assembleia Legislativa participa da entrega de implementos agrícolas para onze associações em Buritis

Nesta sexta-feira (27), o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), realizou a entrega de implementos a

Recursos para o transporte escolar fluvial são autorizados pela Alero

Recursos para o transporte escolar fluvial são autorizados pela Alero

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 884/2025, que destina recursos à Secretaria de Estado da Educação (Seduc), com

Assembleia Legislativa aprova crédito para fortalecimento da Emater

Assembleia Legislativa aprova crédito para fortalecimento da Emater

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei  887/25, que autoriza o Poder Executivo a abrir um crédito adicional suplement

Inédito: Cristiane Lopes leva internet gratuita para moradores de Extrema, em Porto Velho

Inédito: Cristiane Lopes leva internet gratuita para moradores de Extrema, em Porto Velho

Com o compromisso de promover a inclusão digital, a deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) realizou nesta semana a entrega oficial de ch

Gente de Opinião Terça-feira, 1 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)