Terça-feira, 11 de setembro de 2007 - 14h47
Andréa Minuto
O Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO) iniciou nesta semana auditoria de rotina em obras que estão sendo executadas pelo Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes do Estado de Rondônia (DER).
Até o próximo dia 18, estão sendo auditadas as obras de pavimentação das rodovias da BR 421, em Monte Negro, da RO-460, que compreende o trecho entre Monte Negro, Campo Novo e Buritis. Também serão inspecionadas as obras de pavimentação da RO-133, entre os municípios de Theobroma e Vale do Anari.
Dentro desse cronograma, uma outra equipe do Tribunal seguirá até o Cone Sul para realizar auditoria na pavimentação das RO-370, que liga Colorado do Oeste a Cabixi, e no trecho entre Cerejeiras e Corumbiara e da RO-391, no município de Chupinguaia.
Para a realização deste trabalho, cada equipe trabalhará durante 10 dias colhendo as informações para elaborar os relatórios pertinentes a cada contrato, posteriormente à inspeção.
Terça-feira, 31 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Euma Tourinho se filia ao Podemos e se consolida como pré-candidata a deputada federal por Rondônia
A ex-magistrada Euma Tourinho oficializou sua filiação ao Podemos, reforçando sua atuação política em Rondônia e consolidando seu nome como pré-cand

Jaime Gazola se filia ao Podemos e mira vaga na Câmara Federal por Rondônia
O atual secretário municipal de Saúde de Porto Velho, Jaime Gazola, oficializou sua filiação ao Podemos em um momento marcado por avanços na área da

O campo virou sala de aula. E daquelas vivas, com cheiro de terra e cacau. O Sebrae em Rondônia realizou, na última sexta-feira (27), o Dia de Campo

Pedro Fernandes participa do lançamento da Agroari e anuncia R$ 1 milhão para realização da feira
O deputado estadual Pedro Fernandes (PRD) participou do lançamento oficial da Agroari – Feira do Agronegócio de Ariquemes, evento que destaca a impo
Terça-feira, 31 de março de 2026 | Porto Velho (RO)