Quinta-feira, 1 de abril de 2010 - 17h30
Eventos sociais e esportivos marcam as comemorações dos trinta anos da “Família Fisco de Rondônia”, que inclui auditores fiscais, técnicos tributários, e auxiliares de serviços fiscais e administrativo. “Parabéns a esses servidores que vêm contribuindo para o desenvolvimento de Rondônia ao longo desses anos”, reconheceu o secretário de Finanças do Estado, José Genaro de Andrade.
No último dia 19 de março, solenidade ocorrida no auditório do Tribunal de Contas do Estado (TCE/RO) deu início às comemorações. E neste próximo sábado, dia 3, acontece em Ji-Paraná evento esportivo que deve contar com a participação de mais de mil pessoas de vários municípios, envolvendo os servidores ligados ao fisco estadual e suas respectivas famílias.
“O evento em Ji-Paraná contará com uma série de atividades esportivas”, informa uma das organizadoras, a Auditora Fiscal Odete Aparecida Favoreto. Dentre as atividades, consta na programação a realização de torneio de futebol, de truco e de xadrez, além de uma gincana. “E também vai ter uma deliciosa churrscada, que não podia faltar”, acrescentou Odete.
O encerramento das comemorações está previsto para o próximo dia 17, com uma confraternização em Porto Velho, “no estilo baile de formatura” – informa Ciro Muneo Funada, coordenador da Receita Estadual (CRE/Sefin).
TENSÃO
O representante dos Auditores Fiscais no Estado, Mauro Roberto, destaca que esses eventos sociais e esportivos, “preenchem muito bem as comemorações dessas três décadas do fisco estadual, e são bem apropriados, principalmente para os servidores atuantes na área fazendária, que vivem uma rotina de muita tensão e grandes responsabilidades”.
A diretoria do Sindafisco informou que, como forma de incentivar a participação dos Auditores Fiscais, investiu em jogos de uniformes para o torneio de futebol que vai acontecer no sábado, e alugou o clube onde ocorrerá o baile. “Também estamos ajudando no deslocamento para Ji-Paraná, por reconhecer a importância de momentos como esses para a nossa categoria”, finalizou Mauro Roberto.
Fonte: Lucas Tatuí
Sexta-feira, 6 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Não é perdão de dívidas: entenda o projeto de transação tributária aprovado pela Alero
A aprovação do Projeto de Lei (PL) 1243/25 para transação resolutiva de litígios tributários e não tributários, ou transação tributária, causou um

Alero discute proposta para indenização e direito à propriedade na Estação Soldado da Borracha
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) recebe, nesta quinta-feira (5), representantes da Estação Ecológica Soldado da Borracha e do governo do

É mentira que Assembleia Legislativa perdoa dívidas da Energisa
Várias publicações com fake news vêm sendo divulgadas nos últimos dias ao atribuir aos deputados estaduais a aprovação de um suposto perdão de dívid

Deputado Alex Redano cobra manutenção urgente do ar condicionado no Hospital João Paulo II
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), apresentou indicação ao Poder Executivo Estadual, extensiva
Sexta-feira, 6 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)