Segunda-feira, 31 de maio de 2010 - 20h29
O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia sediará o próximo encontro de Assessores de Comunicação da Justiça Eleitoral que ocorrerá no próximo dia 04 de junho em Porto Velho.
A reunião visa definir estratégias de comunicação relacionadas às próximas eleições e contará com a participação dos assessores de comunicação de todos os tribunais regionais eleitorais e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
No encontro serão abordados temas referentes à comunicação institucional da Justiça Eleitoral, sobretudo as campanhas de esclarecimento ao eleitor.
Referido evento faz parte da programação do Congresso Brasileiro dos Assessores de Comunicação da Justiça (CONBRASCOM) que ocorrerá nos dias 02, 03 e 04 de junho na UNIRON localizada no Porto Velho Shopping.
O CONBRASCOM ocorre anualmente e é um evento de ampla aceitação e reconhecimento técnico entre os profissionais da comunicação e do judiciário, pois estimula o desenvolvimento de uma política de comunicação voltada para esclarecer o cidadão, contribuindo para a democratização das instituições e o acesso à Justiça.
Fonte: Ascom TRE
Quinta-feira, 5 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
É mentira que Assembleia Legislativa perdoa dívidas da Energisa
Várias publicações com fake news vêm sendo divulgadas nos últimos dias ao atribuir aos deputados estaduais a aprovação de um suposto perdão de dívid

Deputado Alex Redano cobra manutenção urgente do ar condicionado no Hospital João Paulo II
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), apresentou indicação ao Poder Executivo Estadual, extensiva

A Câmara dos Deputados deu início oficialmente aos trabalhos legislativos de 2026, um ano estratégico para o Brasil e decisivo por ser ano eleitoral

Visando ampliar o acesso da população aos serviços de saúde e garantir mais conforto e segurança aos pacientes, o deputado estadual Ismael Crispin a
Quinta-feira, 5 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)