Quarta-feira, 7 de março de 2018 - 19h10

A bancada federal de Rondônia se reuniu nesta manhã com o relator da Medida Provisória 817/2018, Senador Romero Jucá, no sentido de defender a aprovação das emendas apresentadas pelos parlamentares de Rondônia que buscam corrigir as injustiças cometidas com milhares de servidores do ex-Territórios.
Foi cobrado naquela oportunidade, que ao regulamentar a emenda 98/2017, através da MP 817, Rondônia tivesse tratamentos isonômicos entre os servidores dos ex-Territórios.
As emendas apresentadas dão garantias para diversas categorias dos servidores dos ex-Territórios, como por exemplo, autarquias diretas e indiretas, inclusive as extintas, aposentados e pensionistas, concursados indeferidos, entre outros.
O deputado federal Lindomar Garçon (PRB-RO), coordenador da bancada, agradeceu ao líder do governo e ao relator da MP 817, Romero Jucá, por conceder tão proveitosa audiência.
Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Deputada Cláudia de Jesus participa de agenda histórica da saúde em Porto Velho
A visita do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, a Porto Velho nesta terça-feira (16) marcou um momento histórico para Rondônia com o lançamento do

Deputados estaduais aprovam crédito adicional suplementar para o Tribunal de Contas
Os deputados estaduais da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovaram, na última semana, o Projeto de Lei 1231/2025, de autoria do Poder E

Deputada Federal Cristiane Lopes recebe Medalha Amiga da Marinha em Porto Velho
A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) foi homenageada com a Medalha Amiga da Marinha, concedida pela Marinha do Brasil em reconhecimento

Deputado Laerte Gomes confirma empenho de R$ 24 milhões para o Hospital de Amor em RO
O deputado estadual Laerte Gomes (PSD) confirmou, nesta semana, o empenho do recurso no valor de R$ 24 milhões destinado à Fundação Pio XII – Hospit
Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)