Quarta-feira, 10 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Trabalho de Marinha Raupp é destacado nos núcleos nacionais do PMDB


 
Na tarde desta segunda-feira (9), aconteceu em Brasília (DF) o encontro dos núcleos do PMDB na Câmara dos Deputados, as reuniões ocorreram nos Plenários. As discussões destes núcleos serão levadas em forma de proposta na Convenção Nacional do PMDB esta terça-feira, que vai reeditar a dobradinha Dilma e Michel Temer.

Os núcleos Sindical, Juventude, Afro e Socioambiental do PMDB se reuniram com objetivo de organizar e fortalecer as bandeiras do partido, e introduzir ideias às políticas públicas de ordem nacional.

A deputada Marinha Raupp esteve presente nas reuniões dos núcleos, e em todos eles o seu trabalho foi lembrado pelo seu compromisso com as causas do PMDB.

No núcleo da Juventude, a deputada Marinha Raupp é a Madrinha Nacional do ressurgimento do Movimento Jovem do PMDB. Ela foi ovacionada pelos jovens durante a reunião.

A juventude do PMDB reconhece sua luta para aprovação do Estatuto da Juventude e seu empenho para o movimento ganhar força. Na reunião de hoje, quinze pautas serão aprovadas para serem incluídas no próximo Plano de Governo.

“A deputada Marinha tem um papel fundamental com a nossa juventude. Graças ao empenho da deputada o movimento Jovem do partido foi reestruturado”, Disse Bruno Júlio, secretário geral do PMDB Juventude, de Minas Gerais - MG.

No núcleo sindical, a parlamentar rondoniense foi eleita madrinha pela sua grande luta com as causas sindicais. “A deputada Marinha Raupp é a maior defensora do núcleo dentro do PMDB Sindical”. Disse o presidente do Núcleo, Maradona.

No núcleo Sócio Ambiental a deputada Marinha Raupp falou sobre a importância da discussão do meio ambiente para o desenvolvimento da região norte.

Na reunião do núcleo Afro do PMDB a deputada Marinha Raupp também teve o seu trabalho reconhecido pelo presidente.

Por fim, a deputada paraibana Nilda Gondim deu uma declaração selando o que haviam dito os representantes dos demais núcleos: “aprendi a admirar e a ama-la. Ela se envolve nas lutas de classes, dos idosos, das crianças, dos jovens e do afro”.

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 10 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Alero inaugura Procuradoria da Mulher para proteger direitos e fomentar igualdade de gênero em RO

Alero inaugura Procuradoria da Mulher para proteger direitos e fomentar igualdade de gênero em RO

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) inaugurou, nesta quarta-feira (10), a Procuradoria Especial da Mulher (PEM). A solenidade ocorreu no

Alex Redano comemora importante conquista da Assembleia Legislativa em benefício dos moradores do Soldado da Borracha

Alex Redano comemora importante conquista da Assembleia Legislativa em benefício dos moradores do Soldado da Borracha

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, na noite desta terça-feira (9), um Projeto de Decreto Legislativo (PDL) que suspende os efeito

Alero convoca secretário para explicar crise na saúde pública de Rondônia

Alero convoca secretário para explicar crise na saúde pública de Rondônia

Nesta terça-feira (9), a Comissão Geral de Saúde da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) convocou o secretário estadual de Saúde, Jeferson Roc

Cristiane Lopes participa da entrega de 404 títulos de propriedade em Porto Velho

Cristiane Lopes participa da entrega de 404 títulos de propriedade em Porto Velho

A deputada federal Cristiane Lopes participou, no Teatro Banzeiros, da entrega de 404 títulos de propriedade a moradores de Porto Velho, contempland

Gente de Opinião Quarta-feira, 10 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)