Domingo, 22 de abril de 2007 - 10h10
As bases do Projeto de Lei que criará o Plano de Carreira Unificado dos trabalhadores em educação municipais de Ariquemes serão definidas ainda neste mês de abril. O entendimento para a unificação do Plano saiu de um encontro entre representantes da Prefeitura de Ariquemes e os diretores da Regional Estanho do SINTERO.
O prefeito de Ariquemes, Confúcio Moura, foi representado pelo secretário Municipal de Controladoria e Gestão, Marcelo dos Santos; e pelo secretário Municipal de Educação, José Francisco Pinheiro. Pelo SINTERO, além dos diretores da Regional Estanho, Avany Aparecida Garcia, Joildson Freitas de Souza e Reinaldo Guimarães Neto, participaram da reunião o secretário de Finanças, Arnildo Lino; e a secretária de Assuntos Municipais, Márcia Reis, ambos da Diretoria Executiva.
No próximo dia 26/04, quinta-feira, dirigentes do SINTERO e técnicos da Prefeitura de Ariquemes voltam a se reunir para discutir o texto da Lei, quando também já definirão a data em que o projeto será encaminhado à Câmara Municipal para aprovação dos vereadores.
Os diretores do SINTERO disseram que não têm dúvidas de que os vereadores aprovarão o projeto de Lei, pois trata-se de um assunto de grande importância para o desenvolvimento do Município, uma vez que a unificação o Plano de Carreira resultará em melhoria da qualidade do ensino municipal.
Fonte: Adércio Dias Reg. 418 DRT/RO
Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Deputada Cláudia de Jesus participa de agenda histórica da saúde em Porto Velho
A visita do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, a Porto Velho nesta terça-feira (16) marcou um momento histórico para Rondônia com o lançamento do

Deputados estaduais aprovam crédito adicional suplementar para o Tribunal de Contas
Os deputados estaduais da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovaram, na última semana, o Projeto de Lei 1231/2025, de autoria do Poder E

Deputada Federal Cristiane Lopes recebe Medalha Amiga da Marinha em Porto Velho
A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) foi homenageada com a Medalha Amiga da Marinha, concedida pela Marinha do Brasil em reconhecimento

Deputado Laerte Gomes confirma empenho de R$ 24 milhões para o Hospital de Amor em RO
O deputado estadual Laerte Gomes (PSD) confirmou, nesta semana, o empenho do recurso no valor de R$ 24 milhões destinado à Fundação Pio XII – Hospit
Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)