Domingo, 22 de abril de 2007 - 10h10
As bases do Projeto de Lei que criará o Plano de Carreira Unificado dos trabalhadores em educação municipais de Ariquemes serão definidas ainda neste mês de abril. O entendimento para a unificação do Plano saiu de um encontro entre representantes da Prefeitura de Ariquemes e os diretores da Regional Estanho do SINTERO.
O prefeito de Ariquemes, Confúcio Moura, foi representado pelo secretário Municipal de Controladoria e Gestão, Marcelo dos Santos; e pelo secretário Municipal de Educação, José Francisco Pinheiro. Pelo SINTERO, além dos diretores da Regional Estanho, Avany Aparecida Garcia, Joildson Freitas de Souza e Reinaldo Guimarães Neto, participaram da reunião o secretário de Finanças, Arnildo Lino; e a secretária de Assuntos Municipais, Márcia Reis, ambos da Diretoria Executiva.
No próximo dia 26/04, quinta-feira, dirigentes do SINTERO e técnicos da Prefeitura de Ariquemes voltam a se reunir para discutir o texto da Lei, quando também já definirão a data em que o projeto será encaminhado à Câmara Municipal para aprovação dos vereadores.
Os diretores do SINTERO disseram que não têm dúvidas de que os vereadores aprovarão o projeto de Lei, pois trata-se de um assunto de grande importância para o desenvolvimento do Município, uma vez que a unificação o Plano de Carreira resultará em melhoria da qualidade do ensino municipal.
Fonte: Adércio Dias Reg. 418 DRT/RO
Domingo, 21 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Com emenda de R$ 6 milhões, deputado Alex Redano garante Implanons e medicamentos para Ariquemes
A saúde pública de Ariquemes foi fortalecida com a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 6 milhões, proposta pelo deputado estadual Al

Assembleia aprova lei que proíbe a reconstituição de leite em pó importado para consumo alimentar
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 1197/25, de autoria do deputado Ismael Crispin (PP), subscrito pelo presidente

Com apoio de Cirone Deiró, eventos esportivos valorizam atletas de diversos municípios
As cidades de Cacoal, Espigão do Oeste e Vilhena foram palcos de vários eventos esportivos neste último final de semana (12,13 e 14), promovidos com

Sílvia Cristina destaca os quatro anos do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná
A deputada federal Sílvia Cristina destacou no plenário da Câmara dos Deputados, os quatro anos de funcionamento do Centro de Prevenção e Diagnóstic
Domingo, 21 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)