Terça-feira, 10 de junho de 2008 - 10h37
No próximo sábado, dia 14 de junho, 650 audiências estão previstas para acontecer em Porto Velho durante a Mega Operação Justiça Rápida, realizada pelo Tribunal de Justiça de Rondônia, simultaneamente, em todas as comarcas do Estado.
Os números apontam resultados satisfatórios da triagem para a Mega Operação Justiça Rápida, ocorrida entre os dias 02 a 06 de junho. Mais de 700 pessoas foram atendidas. De acordo com o coordenador da Operação, as expectativas foram superadas e toda estrutura está sendo projetada para atender a comunidade na escola Rio Branco, localizada na rua Rafael Vaz e Silva, esquina com Almirante Barroso, bairro Nossa Senhora das Graças.
Em Porto Velho, durante a Mega Operação, além das audiências, haverá diversas atividades paralelas, em benefício da população.
Promotoria e Defensoria Pública estão entre os parceiros do TJ nas operações Justiça Rápida Itinerantes, realizadas pelo judiciário.
Fonte: Ascom - TJRO
Terça-feira, 30 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Deputado Alex Redano indica viaturas para reforçar segurança em Costa Marques
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), apresentou indicação ao Governo do Estado solicitando a dis

Deputada Sílvia Cristina avalia realizações neste ano e projeta mais ações para 2026
A deputada federal Sílvia Cristina avaliou de forma as ações de seu mandato em 2025, destacando como o diferencial neste ano a efetivação do projeto

O ano de 2025 foi marcado por uma atuação constante da deputada federal Cristiane Lopes em defesa dos interesses de Rondônia. Ao longo do ano, a par

Em Porto Velho, a deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) participou da cerimônia de certificação das alunas do Projeto PCD+ Mães Atípica
Terça-feira, 30 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)