Quinta-feira, 19 de dezembro de 2013 - 12h40
O horário de funcionamento das unidades do Poder Judiciário de Rondônia em todo o Estado será das 08 às 12 horas, durante o recesso forense, que inicia nesta sexta-feira, 20 de dezembro, até o próximo dia 06 de janeiro de 2014.
O recesso não interrompe o plantão forense que será exercido no 1º grau de jurisdição, por juízes, varas, escrivães, diretores de cartórios e oficiais de justiça, de acordo com a designação da Corregedoria e dos juízes diretores dos fóruns. No âmbito do 2º grau, desembargadores, designados pelo Tribunal e diretores de departamentos, seguindo designação do presidente do TJRO.
Somente serão praticados na 1ª e 2ª instâncias os atos considerados urgentes, como os que envolvam réus presos, habeas corpus e medidas cautelares ou protetivas, além de outras medidas caracterizadas pela urgência.
Revezamento
No período do recesso a jornada de trabalho, conforme portaria da presidência, poderá ser exercida em duas turmas. A primeira turma trabalhará de 20 a 28/12/13; e a segunda de 29 a 06 de janeiro de 2014. A distribuição do pessoal nas turmas fica a critério dos gestores das unidades administrativas, juízes, presidentes das câmaras e desembargadores, com zelo pelo equilíbrio no quantitativo de cada turma.
Fonte: TJRO
Luiz Paulo da Agricultura é cotado para disputar vaga na Câmara Federal em 2026
O secretário de Agricultura de Rondônia, Luiz Paulo, é apontado como um dos nomes fortes que podem disputar uma vaga na Câmara dos Deputados nas ele
Projeto Levando Saúde, do deputado Alex Redano, já é uma realidade com mais de 8 mil atendimentos
O maior projeto de atendimento à saúde já desenvolvido por um parlamentar em Rondônia foi lançado na manhã desta quinta-feira (16) pelo presiden
Nota de Esclarecimento da Alero sobre a Operação Ouro de Areia
A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (Alero) informa que está acompanhando a operação deflagrada pela Polícia Civil nesta sexta-feira (17)
Sim” à vida: Cristiane Lopes vota para proteger crianças desde a gestação
Em votação histórica ocorrida nesta semana na Câmara dos Deputados, a parlamentar Cristiane Lopes (União Brasil – RO) votou “sim” a uma emenda que a