Terça-feira, 27 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

TJ realiza terceiro Workshop para elaboração do planejamento estratégico


Com o objetivo de definir os princípios e estratégias a serem adotadas no Planejamento Estratégico (PE) do Poder Judiciário Estadual para o período de 2008 a 2011, cerca de 150 diretores de departamentos e divisões, coordenadores e escrivães do Tribunal de Justiça de Rondônia participaram do terceiro e último workshop, organizado pela Administração do Tribunal.

As três reuniões foram compostas de muitas dinâmicas, atividades em grandes e pequenos grupos e discussões que levaram a reflexão acerca das ações que devem ser desenvolvidas pelo Judiciário de Rondônia. Durante os workshops foram definidos Missão, Visão, Macro e Micro objetivos da Instituição. Também foi feita a análise organizacional, com a classificação dos pontos fortes e fracos e a análise ambiental, onde foram definidas as oportunidades e ameaças que cercam o Poder Judiciário de Rondônia.

O Comitê Gestor do PE agora vai elaborar a apresentação do Plano para ser submetido à apreciação e aprovação dos desembargadores que compõe o Tribunal Pleno. O Planejamento estratégico vai subsidiar as ações a serem desenvolvidas pelo Judiciário Estadual em 2008.

Ao final do workshop, o juiz auxiliar da presidência do TJ e presidente do Comitê Gestor, Alexandre Miguel, agradeceu aos participantes desta etapa do planejamento, transmitindo a cada um a confiança que a administração do TJ/RO deposita em seus colaboradores e a certeza de que os dirigentes estão empenhados em viabilizar os meios para que sejam atingidos os objetivos a que se propõe o Tribunal: oferecer ao cidadão serviços com qualidade e aproximá-lo cada vez mais do judiciário.

Fonte: IMPRENSA TJ/RO

 

Gente de OpiniãoTerça-feira, 27 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputado Alex Redano indica complementação de diárias para servidores estaduais em missões integradas

Deputado Alex Redano indica complementação de diárias para servidores estaduais em missões integradas

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao governador do estado de Rondônia, Marcos Rocha (União Brasil) solicitando a

Deputada Ieda Chaves doa salário e destina mais de R$ 2,3 milhões para a causa animal em Rondônia

Deputada Ieda Chaves doa salário e destina mais de R$ 2,3 milhões para a causa animal em Rondônia

Em outubro de 2025, a deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) resgatou mais de 40 gatos em Porto Velho, por meio de sua equipe “Patrulha Pet”.

Orçamento do Estado para 2026 é aprovado pela Comissão de Finanças da Alero

Orçamento do Estado para 2026 é aprovado pela Comissão de Finanças da Alero

A Comissão de Finanças, Economia, Tributação, Orçamento e Organização Administrativa da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, nesta qu

Alero derruba veto e garante alimentação adequada a alunos com restrições alimentares em Rondônia

Alero derruba veto e garante alimentação adequada a alunos com restrições alimentares em Rondônia

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) derrubou na tarde da última terça-feira (20), por unanimidade, o veto total do Poder Executivo ao Proje

Gente de Opinião Terça-feira, 27 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)