Sexta-feira, 18 de maio de 2007 - 18h49
Com o objetivo de definir os princípios e estratégias a serem adotadas no Planejamento Estratégico (PE) do Poder Judiciário Estadual para o período de 2008 a 2011, cerca de 150 diretores de departamentos e divisões, coordenadores e escrivães do Tribunal de Justiça de Rondônia participaram do terceiro e último workshop, organizado pela Administração do Tribunal.
As três reuniões foram compostas de muitas dinâmicas, atividades em grandes e pequenos grupos e discussões que levaram a reflexão acerca das ações que devem ser desenvolvidas pelo Judiciário de Rondônia. Durante os workshops foram definidos Missão, Visão, Macro e Micro objetivos da Instituição. Também foi feita a análise organizacional, com a classificação dos pontos fortes e fracos e a análise ambiental, onde foram definidas as oportunidades e ameaças que cercam o Poder Judiciário de Rondônia.
O Comitê Gestor do PE agora vai elaborar a apresentação do Plano para ser submetido à apreciação e aprovação dos desembargadores que compõe o Tribunal Pleno. O Planejamento estratégico vai subsidiar as ações a serem desenvolvidas pelo Judiciário Estadual em 2008.
Ao final do workshop, o juiz auxiliar da presidência do TJ e presidente do Comitê Gestor, Alexandre Miguel, agradeceu aos participantes desta etapa do planejamento, transmitindo a cada um a confiança que a administração do TJ/RO deposita em seus colaboradores e a certeza de que os dirigentes estão empenhados em viabilizar os meios para que sejam atingidos os objetivos a que se propõe o Tribunal: oferecer ao cidadão serviços com qualidade e aproximá-lo cada vez mais do judiciário.
Fonte: IMPRENSA TJ/RO
Sábado, 28 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Pastor Sebastião Valadares se filia ao Podemos e reforça chapa em Rondônia
O pastor Valadares anunciou sua filiação ao partido Podemos, liderado em Rondônia pelo prefeito de Porto Velho, Léo Moraes. O movimento marca uma no

Deputados estaduais aprovam projeto de recomposição salarial para servidores do TJ-RO
Os deputados estaduais estiveram reunidos na tarde da última terça-feira (24), no plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia,m (Alero), onde apr

A deputada federal Cristiane Lopes (Podemos-RO) participou do lançamento oficial da Feira Agrotec 2026, realizado no Instituto Federal de Rondônia (

Alero aprova projetos que viabilizam reestruturação da carreira da Polícia Civil
A Assembleia Legislativa aprovou, em sessão extraordinária na terça-feira (24), três Projetos de Leis (PLs) que viabilizam a reestruturação da carre
Sábado, 28 de março de 2026 | Porto Velho (RO)