Sábado, 19 de abril de 2008 - 07h32
O mutirão promovido recentemente pela 3ª vara de família da Comarca de Porto Velho atingiu 85% de acordos e superou expectativas. Em uma semana, 89 audiências foram realizadas e 75 acordos celebrados. A solução definitiva e pacífica de processos que entrariam na pauta de audiências de conciliação no prazo mínimo de dois meses representou o cumprimento da finalidade do mutirão.
De acordo com o juiz titular da Vara, Raduan Miguel Filho, a atividade será feita uma vez a cada dois meses a fim de atender a antigos e novos processos, objetivando a prestação de Justiça célere, por meio da conciliação, reconhecida por proporcionar a redução de custos de tramitação, com a resolução dos processos amigavelmente pelas partes.
Fonte: Ascom - TJ RO
Deputado Ribeiro garante prorrogação do concurso da Polícia Civil após atuação junto ao Governo
O deputado estadual Ribeiro do Sinpol (PRD) obteve uma importante conquista para a segurança pública de Rondônia. Após requerimento protocolado junt
A deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) realizou uma visita ao Hospital Santa Marcelina, localizado em Porto Velho, na última sexta-feira (11)
Primavera de Rondônia: governador anuncia pavimentação na RO-494 após solicitação de Jean Mendonça
Em visita a Primavera de Rondônia no último dia 8 de julho, o governador Coronel Marcos Rocha, acompanhado do deputado Jean Mendonça, anunciou a pav
Deputada federal Cristiane Lopes destina 300 mil à marcha para Jesus de Porto Velho
Uma solenidade marcada por fé, unidade e compromisso com a sociedade marcou o lançamento oficial da Marcha para Jesus 2025, nesta segunda-feira (14)