Sexta-feira, 3 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Tem Festa dos Estudantes na sexta-feira


Com o apoio cultural da Prefeitura de Porto Velho, e empresas da Capital, acontece nesta sexta-feira (31), a 8ª Festa dos Estudantes de Porto Velho, no Circuito Musical, antiga Companhia do Forró, a partir das 16 horas, com várias atrações musicais por conta das bandas Nitro, Tihuana, Ultimato, Quilombocada, DJ Kau Gomes e Kara dy Boneca.

O ingresso para participar da festa vale R$ 10, mais um quilo de alimento não perecível. Os organizadores garantem a meia entrada.

Integrantes do Movimento Estudantil Rondoniense dizem que este ano o foco da festa é sensibilizar a população sobre a importância de obras como o gasoduto Urucu-Porto Velho e as usinas do rio Madeira, que representam o desenvolvimento econômico da região Norte. Os jovens acreditam que as obras poderão propiciar a eles a inserção no mercado de trabalho e mais oportunidades nas universidades.

Fonte: Ascom

Gente de OpiniãoSexta-feira, 3 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Confúcio Moura se apequena, admite a verdade nos bastidores, nega em público e usa redes sociais para se vitimizar

Confúcio Moura se apequena, admite a verdade nos bastidores, nega em público e usa redes sociais para se vitimizar

O senador Confúcio Moura, prestes a completar 78 anos, cometeu o ato mais infantil de sua carreira política. Desmentiu a si próprio, mas, em vez de re

Hildon Chaves renuncia à presidência da AROM após ciclo de fortalecimento do municipalismo em Rondônia

Hildon Chaves renuncia à presidência da AROM após ciclo de fortalecimento do municipalismo em Rondônia

A Associação Rondoniense de Municípios (AROM) comunicou oficialmente a renúncia do presidente Hildon de Lima Chaves, formalizada nesta terça-feira,

Incentivo fiscal à cultura em Rondônia ganha reforço com indicação de Cláudia de Jesus

Incentivo fiscal à cultura em Rondônia ganha reforço com indicação de Cláudia de Jesus

A deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) apresentou indicação à Secretaria de Estado de Finanças (Sefin) e à Secretaria de Estado da Juventude, Cul

Gente de Opinião Sexta-feira, 3 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)