Segunda-feira, 23 de junho de 2008 - 11h56
Agentes do Detran recebem curso sobre Legislação de Trânsito
Agentes de Trânsito do Detran/RO, Policiais Militares, Policiais Rodoviários Federais, servidores da Semtran e demais órgãos que compõem o Sistema Nacional de Trânsito participam no período de 23 a 26, no horário das 8:00h às 12:00h e das 14:00h às 18:00h, no plenarinho do 4º andar do TRT 14ª Região, do Curso de Legislação de Trânsito que vem sendo realizado pelo Departamento Nacional de Trânsito Denatran em todo o país.
O curso ministrado pelo consultor do Denatran, José Ricardo Cintra e pela técnica de Educação de Trânsito, Andréia Mota, foi aberto na manhã desta segunda-feira e tem como principal objetivo capacitar profissionais dos órgãos e das entidades que compõem o Sistema Nacional de Trânsito (SNT), visando aprimorar as funções que lhe são atribuídas nas áreas de engenharia, operação, fiscalização e educação.
O diretor geral do Detran, Elenilton Eler destacou a capacitação implementada pelo Denatran aos órgãos que compõe o Sistema Nacional de Trânsito e aproveitou a oportunidade para dá as boas vindas a todos os inscritos no curso.
Os cursos do Denatran são gratuitos e as inscrições foram realizadas pelo site www.denatran.gov.br. Foram abertas 55 vagas gratuitas para Porto Velho. O curso terá carga horária de 32 horas aulas dividida em quatro dias.
Neste ano, além do curso de Legislação de Trânsito, o Dentatran estará realizando o Curso Básico de Trânsito, Educação de Trânsito e de Requalificação Didática de Instrutor de Trânsito.
Fonte: Ascom
Sábado, 22 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Assembleia Legislativa de Rondônia promove Gincana dos Estagiários 2025
A Assembleia Legislativa de Rondônia está promovendo a Gincana dos Estagiários 2025 – Jornada do Saber: “Transformando Conhecimento em Ação”. A inic

Deputada Federal Cristiane Lopes entrega van adaptada para transporte de pacientes em Guajará-Mirim
A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil), realizou a entrega oficial de um micro-ônibus adaptado para o transporte de pacientes da Secretar

Vice-governador Sérgio Gonçalves reafirma pré-candidatura ao Governo do Estado
Nos últimos dias, o vice-governador Sérgio Gonçalves tem concedido uma série de entrevistas a diferentes veículos de comunicação. Nesta terça-feira

Projeto de Lei que fixa data de realização do Duelo na Fronteira é aprovado
O tradicional festival folclórico Duelo na Fronteira, realizado em Guajará-Mirim, distante cerca de 330 km da capital rondoniense, alcançou um novo
Sábado, 22 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)