Segunda-feira, 23 de junho de 2008 - 11h56
Agentes do Detran recebem curso sobre Legislação de Trânsito
Agentes de Trânsito do Detran/RO, Policiais Militares, Policiais Rodoviários Federais, servidores da Semtran e demais órgãos que compõem o Sistema Nacional de Trânsito participam no período de 23 a 26, no horário das 8:00h às 12:00h e das 14:00h às 18:00h, no plenarinho do 4º andar do TRT 14ª Região, do Curso de Legislação de Trânsito que vem sendo realizado pelo Departamento Nacional de Trânsito Denatran em todo o país.
O curso ministrado pelo consultor do Denatran, José Ricardo Cintra e pela técnica de Educação de Trânsito, Andréia Mota, foi aberto na manhã desta segunda-feira e tem como principal objetivo capacitar profissionais dos órgãos e das entidades que compõem o Sistema Nacional de Trânsito (SNT), visando aprimorar as funções que lhe são atribuídas nas áreas de engenharia, operação, fiscalização e educação.
O diretor geral do Detran, Elenilton Eler destacou a capacitação implementada pelo Denatran aos órgãos que compõe o Sistema Nacional de Trânsito e aproveitou a oportunidade para dá as boas vindas a todos os inscritos no curso.
Os cursos do Denatran são gratuitos e as inscrições foram realizadas pelo site www.denatran.gov.br. Foram abertas 55 vagas gratuitas para Porto Velho. O curso terá carga horária de 32 horas aulas dividida em quatro dias.
Neste ano, além do curso de Legislação de Trânsito, o Dentatran estará realizando o Curso Básico de Trânsito, Educação de Trânsito e de Requalificação Didática de Instrutor de Trânsito.
Fonte: Ascom
Quinta-feira, 26 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Deputada Federal Cristiane Lopes anuncia filiação ao Podemos
A política rondoniense ganha um novo fôlego com o anúncio oficial da deputada federal Cristiane Lopes. Em um movimento estratégico visando a reeleiç

Encontro de vereadores é aberto na Assembleia Legislativa com presença de autoridades
A União de Câmaras e Vereadores de Rondônia (Ucaver) realizou, na noite de terça-feira (24), no auditório da Assembleia Legislativa de Rondônia (A

Plenário aprova revisão salarial e mudanças no plano de carreira dos servidores da Alero
Os deputados estaduais aprovaram dois projetos de lei complementar que tratam da valorização dos servidores efetivos da Assembleia Legislativa de Ro

Presidente da Fecomércio Rondônia cumpre agenda estratégica com parlamentares na capital federal
O presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/Instituto Fecomércio Rondônia e vice-presidente da CNC, Raniery Araújo Coêlho, cumpre uma intensa agen
Quinta-feira, 26 de março de 2026 | Porto Velho (RO)