Quarta-feira, 9 de abril de 2008 - 14h13
A construção do prédio da regional do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia, em Vilhena, terá início neste ano. A afirmação é do presidente da corte, conselheiro José Gomes de Melo. Nesta quarta-feira, o diretor do Departamento de Obras e Serviços Públicos (Deosp) Alceu Dias, esteve no TCE-RO e confirmou o acordo de cooperação técnica para mais esta obra.
A finalidade desta cooperação técnica é o acompanhamento e fiscalização das obras. Para o presidente do TCE, a parceria é fundamental, uma vez que o Deosp possui pessoal capacitado em Vilhena para realizar tal serviço mais de perto e a contento.
José Gomes também lembrou o apoio da prefeitura de Vilhena, para a implantação, e disse que em Ji-Paraná o prefeito José Bianco já definiu o local onde será a regional nesse município, "o que demonstra a importância deste novo serviço que o Tribunal vai oferecer, buscando, cada vez mais, a aproximação da instituição com a sociedade"
O diretor do Deosp também elogiou os trabalhos realizados em parceria. Ele deu o exemplo da construção anexo do TCE. "Fizemos o acompanhamento de todos as etapas da obras, graças ao convênio firmado no início do projeto do prédio", disse.
CPA
Alceu Dias aproveitou para colher informações sobre o andamento dos editais para a construção do Centro Político-Administrativo (CPA), que foram dadas entrava oficialmente, nesta semana. O relator deste processo, conselheiro Valdivino Crispim de Souza, informou que as primeiras análises já foram feitas e que até esta quinta-feira (10), o Deosp já terá uma posição do TCE em relação aos editais.
Fonte:Andréa Minuto
Após as apresentações da Indicação nº 5092/2024 e do Requerimento nº 1155/2024 pela deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) ao governo de Rond
Rodada de entrevistas destaca a presença marcante da Alero na 12ª Rondônia Rural Show Internacional
Durante a semana da 12ª Rondônia Rural Show Internacional (RRSI), em Ji-Paraná, o chefe de gabinete de Relações Institucionais da Assembleia Legisla
Assembleia Legislativa aprova mudanças na legislação do ICMS para optantes do Simples Nacional
Com o objetivo de estabelecer regras mais claras e justas para a cobrança do Imposto sobre Circulação de Mercadorias ou Serviços (ICMS) para as aqui
Na manhã desta quarta-feira (21), o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), deputado Alex Redano, cumpriu mais uma etapa decisiva e