Quinta-feira, 2 de agosto de 2007 - 06h53
Lúcio Albuquerque
"A sociedade precisa conhecer melhor o trabalho do Tribunal de Contas, e isso é importante que aconteça. E nós precisamos nos aproximar mais da sociedade. A vinda de vocês vai reforçar o trabalho que já está sendo feito", disse nesta quarta-feira o presidente do TCE-RO conselheiro Euler Potyguara, ao empossar o primeiro grupo de aprovados no concurso realizado em maio.
A seguir o presidente Euler Potyguara falou sobre ações que vêm sendo desenvolvidas pelo TCE-RO, como a implantação do projeto Gespública e a realização, neste mês de agosto, do V Encontro Municipal de Atualização Administrativa, com Oficinas em quatro municípios-pólo e previsão de participação de 600 técnicos de 52 municípios.
Além do presidente Euler Potyguara participaram a cerimônia de posse no auditório do TCE-RO os conselheiros José Gomes e Valdivino Crispim e os conselheiros-substitutos Davi Dantas da Silva e Hugo Costa Pessoa, e funcionários do Tribunal.
Do grupo de 14 concursados convocados para a posse, 11 assumiram: cinco Técnicos de Controle Externo (Habilitação em Ciências Jurídicas), um Analista de Informática, dois Agentes Administrativos e três Motoristas.
Sexta-feira, 3 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)
Incentivo fiscal à cultura em Rondônia ganha reforço com indicação de Cláudia de Jesus
A deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) apresentou indicação à Secretaria de Estado de Finanças (Sefin) e à Secretaria de Estado da Juventude, Cul

Deputada federal Cristiane Lopes defende mais mulheres na política durante evento do TRE-RO
A deputada federal Cristiane Lopes (Podemos-RO), uma forte defensora da maior participação feminina na política, com atuação voltada ao fortalecimen

Célio Lopes se filia ao União-Brasil e lança pré-candidatura a deputado federal
O advogado Célio Lopes, 34 anos, assinou nesta terça-feira (31) sua filiação ao União-Brasil, em cerimônia realizada em Brasília. A adesão foi abona

A educação de Cacoal recebe um importante reforço com a destinação de mais de R$ 3 milhões para obras em escolas da rede municipal. O recurso, viabi
Sexta-feira, 3 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)