Quinta-feira, 2 de agosto de 2007 - 06h53
Lúcio Albuquerque
"A sociedade precisa conhecer melhor o trabalho do Tribunal de Contas, e isso é importante que aconteça. E nós precisamos nos aproximar mais da sociedade. A vinda de vocês vai reforçar o trabalho que já está sendo feito", disse nesta quarta-feira o presidente do TCE-RO conselheiro Euler Potyguara, ao empossar o primeiro grupo de aprovados no concurso realizado em maio.
A seguir o presidente Euler Potyguara falou sobre ações que vêm sendo desenvolvidas pelo TCE-RO, como a implantação do projeto Gespública e a realização, neste mês de agosto, do V Encontro Municipal de Atualização Administrativa, com Oficinas em quatro municípios-pólo e previsão de participação de 600 técnicos de 52 municípios.
Além do presidente Euler Potyguara participaram a cerimônia de posse no auditório do TCE-RO os conselheiros José Gomes e Valdivino Crispim e os conselheiros-substitutos Davi Dantas da Silva e Hugo Costa Pessoa, e funcionários do Tribunal.
Do grupo de 14 concursados convocados para a posse, 11 assumiram: cinco Técnicos de Controle Externo (Habilitação em Ciências Jurídicas), um Analista de Informática, dois Agentes Administrativos e três Motoristas.
Sob presidência do deputado Alex Redano, parlamentares aprovam relatório da CPI
A Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO) realizou sessão extraordinária, na tarde desta quarta-feira (16), no Plenário Lúcia Tereza, para a lei
Na última semana, o bairro Cidade Nova recebeu a visita do vereador Everaldo Fogaça (PSD) e do secretário de Obras, Geraldo Sena, que se reuniram co
Deputado Alex Redano Indica recuperação urgente das rodovias RO-420 e RO-460
O Deputado Alex Redano apresentou, na Assembleia Legislativa, uma indicação ao Poder Executivo e ao DER para a recuperação das rodovias RO-420 e RO-
Deputado Alex Redano convida população para a leitura de relatório da CPI das Reservas
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) está convidando a população rondoniense para participar da Sessão Extraordinária, onde será feita a l