Segunda-feira, 24 de setembro de 2007 - 14h00
Lúcio Albuquerque
Acaba dia 1º de outubro, 2ª feira, o prazo para a remessa individualizada ao Tribunal de Contas do Estado dos balancetes do mês de agosto, pelos responsáveis pelo Poder Legislativo, Poder Judiciário, Tribunal de Contas, Ministério Público, Secretarias, Autarquias, Fundações, Empresas Públicas, Sociedades de Economia Mista, Prefeituras, Câmaras de Vereadores e demais órgãos municipais.
O encaminhamento deve ser feito até o último dia do mês subseqüente ao vencido, mas como o mês de setembro se encerra num domingo, os responsáveis pelo encaminhamento poderão enviar até a segunda-feira, 1º de outubro.
Já os dados relativos às Contas do Governador, o prazo para encaminhamento do balancete ao tribunal de Contas é de 60 dias em relação ao mês a apresentar agora será o de julho, sendo que esse prazo maior é em virtude dessas Contas consolidarem todas as outras, mas a data da apresentação está mantida para 1º de outubro.
O encaminhamento das Contas dos órgãos estaduais é feita em relatórios em papel, mas para os municipais o envio é feito só através do programa Sigap, criado pelo Tribunal de Contas de Rondônia para esse fim.
Sessão
O Tribunal Pleno do TCE-RO tem reunião marcada para esta quinta-feira, 27, a partir das 9 horas na sala de sessões do Tribunal. O acesso ao público é livre.
Quarta-feira, 7 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Cirone propõe ampliação do Programa Prato Fácil para pacientes e acompanhantes
O deputado estadual Cirone Deiró apresentou proposta ao Governo do Estado, à Casa Civil e à Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento

Rondônia celebrou, no último dia 4 de janeiro, seus 44 anos de instalação, uma data que simboliza a força de um estado construído por um povo trabal

Assembleia aprova projeto que reorganiza conselhos e instâncias estratégicas do Poder Executivo
A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (Alero) aprovou, em sessão extraordinária, o Projeto de Lei Complementar 114/2025 que promove alteraç

Deputado Cirone Deiró faz balanço positivo do ano de 2025
Foi um ano extraordinário, com investimentos em todas as áreas, principalmente na agricultura, educação, saúde, esporte, infraestrutura, transporte,
Quarta-feira, 7 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)