Quinta-feira, 17 de janeiro de 2008 - 12h25
O presidente do Tribunal de Contas do Estado conselheiro José Gomes de Melo deu posse nesta quinta-feira, 17, a uma estagiária de nível superior e a 14 estagiários selecionados pela Seduc, todos estudantes de Ensino Médio de escolas públicas da capital, que vão trabalhar como bolsistas no TCE-RO.
"Temos muita satisfação com essa parceria com a Seduc e a certeza de que vocês, que superaram uma seleção, terão no Tribunal de Contas uma boa oportunidade ampliar seus conhecimentos o que com certeza, será muito útil em suas vidas profissionais", disse durante as boas-vindas o presidente do TCE-RO.
Na ocasião o presidente José Gomes de Melo destacou, dentre os novos estagiários a estudante Natália Joice de Souza Leite, aluna da Escola Petrônio Barcelos, primeira colocada na seletiva realizada pela Seduc para escolha dos 14 bolsistas do Tribunal.
A relação dos bolsistas, e estabelecimentos de ensino é a seguinte: Nível Superior Adléia Chaves da Silva (Unir); Nível Médio Natália Joice de Souza Leite (Escola Petrônio Barcelos), Giceli Daian Nunes dos Santos (Marcelo Cândia), Beatriz Duarte Fernandes (Barão do Solimões), Luzinete Pires da Silva (Osvaldo Piana), Vanessa Marchioli Lopes (Daniel Néri), Thales Faria Favaro (Padre Moretti), Leandro Freitas de Souza (Juscelino Kubitschek), Tairine Ribeiro dos Santos (Barão do Solimões), Vanessa de Araújo Desmarest (4 de Janeiro), Clíscia Suelane da Silva Cazal (Petrônio Barcelos), Cristiane do Nascimento Marques (Mariana), Natalício Augusto da Silva Júnior (Rio Branco), Richely Silva de Melo (Dom Pedro I) e Sâmia Silva Souza (José Otino de Freitas).
Quinta-feira, 6 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Por unanimidade, Senado aprova isentar IR para quem ganha até RS 5 mil
O plenário do Senado aprovou, por unanimidade, nesta quarta (5), o projeto de lei 1087/2025 que isenta do Imposto de Renda (IR) quem ganha até R$ 5

Assembleia Legislativa aprova doação de terreno para a AMA-RO em Porto Velho
A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou, nesta terça-feira (5), o Projeto de Lei 1168, que autoriza a doação de um terreno de 5 mil metros quad

Presidente da Alero recebe representantes da pesca para discutir fortalecimento do setor
A presidência da Assembleia Legislativa de Rondônia recebeu, nesta terça-feira (data), representantes do setor pesqueiro para tratar de pautas volta

A líder comunitária Lúcia Vinhoto, do bairro Jardim Santana, visitou o gabinete do vereador Everaldo Fogaça (PSD) para entregar um abaixo-assinado c
Quinta-feira, 6 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)