Sexta-feira, 2 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

TCE realiza primeira sessão plenária do ano no próximo dia 2


No próximo dia 2 de fevereiro será realizada a primeira sessão ordinária do Pleno do Tribunal de Contas neste ano, que marca a retomada dos trabalhos do Plenário, já que a Corte reiniciou suas atividades desde o último dia 9, após o recesso de fim de ano.

Os julgamentos, apreciação e deliberação sobre os processos da primeira pauta do ano terão início às 9 horas, no Plenário Conselheiro Zizomar Procópio de Oliveira, localizado no térreo do prédio-anexo do TCE. O Pleno é composto pelos sete conselheiros da Corte e um membro do Ministério Público de Contas.

CÂMARAS

Também já foram definidas as datas das sessões de abertura dos trabalhos das Câmaras do TCE. A 1ª Câmara se reunirá pela primeira vez este ano no dia 7 de fevereiro e a segunda Câmara no dia 8. Assim como no Pleno, as sessões das Câmaras são realizadas no Plenário Zizomar Procópio, a partir das 9 horas, e abertas ao público.

De acordo com a nova composição, após a eleição do corpo diretivo do TCE, ocorrida em novembro do ano passado, as Câmaras ficaram assim compostas: 1ª Câmara, conselheiros José Gomes de Melo (presidente), Edílson de Sousa Silva e Francisco Carvalho da Silva; e 2ª Câmara, conselheiros Valdivino Crispim de Souza (presidente), Paulo Curi Neto e Wilber Carlos dos Santos Coimbra.

Fonte:  TCE
 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 2 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputado Cirone defende rede de apoio para mães atípicas

Deputado Cirone defende rede de apoio para mães atípicas

Precisamos cuidar de quem cuida. A afirmação foi feita pelo deputado estadual Cirone Deiró (União Brasil), durante a sessão da Assembleia Legislativ

Assembleia Legislativa aprova reajuste salarial para Educação

Assembleia Legislativa aprova reajuste salarial para Educação

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei Complementar 127/2025, que concede um reajuste de 6,27% aos técnicos e analis

Deputada Ieda Chaves comemora sanção de Lei contra maus-tratos a animais domésticos em Rondônia

Deputada Ieda Chaves comemora sanção de Lei contra maus-tratos a animais domésticos em Rondônia

Em virtude da necessidade de uma resposta legislativa abrangente e diante da persistência e gravidade dos casos de crueldade contra animais, foi apr

Federação União Progressista fortalece Marcos Rocha e consolida bloco político com foco em 2026

Federação União Progressista fortalece Marcos Rocha e consolida bloco político com foco em 2026

Brasília foi palco nesta terça-feira (29) do lançamento da Federação União Progressista, união entre os partidos União Brasil e Progressistas (PP).

Gente de Opinião Sexta-feira, 2 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)