Quarta-feira, 25 de março de 2015 - 14h24
Foi divulgado nesta quarta-feira (25), pela comissão organizadora do VII Processo Seletivo para Ingresso de Estagiários de Nível Superior no Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO), o termo de homologação com o nome de todos os candidatos inscritos, os quais, no próximo domingo (29), das 8h às 13h, farão as provas objetiva e de redação.
O termo, em sua íntegra, e a relação dos inscritos estão disponíveis no portal do Tribunal de Contas (www.tce.ro.gov.br), tendo sido publicados também na edição de nº 879 do Diário Oficial Eletrônico da Corte. O certame visa selecionar estagiários para atender a sede do TCE, em Porto Velho, e as Secretarias Regionais de Vilhena, Cacoal e Ariquemes.
LOCAIS
Na Capital, as provas serão aplicadas nas dependências da Faculdade São Lucas, que fica na rua Alexandre Guimarães, 1.927, bairro Areal. Os acadêmicos de Direito farão o exame no segundo pavimento do prédio Açaí, enquanto no primeiro pavimento ficarão os acadêmicos dos seguintes cursos: Administração, Biblioteconomia, Biologia, Contabilidade, Economia, Engenharia Florestal, Pedagogia, Serviço Social, Bacharelado em Sistemas de Informação e cursos superiores tecnológicos em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Redes de Computadores e Sistemas de Internet.
Já no interior serão selecionados acadêmicos das áreas de Contabilidade e Direito e as provas ocorrerão nos auditórios das Secretarias Regionais do TCE. Em Vilhena, a regional está localizada na avenida Luiz Mazziero, nº 4.320, bairro Jardim América, enquanto em Cacoal fica na rua Padre Adolfo, nº 2.434, bairro Jardim Eldorado. Em Ariquemes, a unidade funciona na rua Democrata, nº 3.620, setor Institucional.
Fonte: Ascom TCE
Alero aprova mais de R$ 1 milhão para esporte e cultura
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, em sessão extraordinária na última quinta-feira (21), dois projetos de lei que destinam mais d
Deputada federal Cristiane Lopes prestigia festa de 40 anos do Grupo Cairu em Rondônia
A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) participou da comemoração dos 40 anos do Grupo Cairu, em Pimenta Bueno, Rondônia. O evento reuniu
Deputados aprovam créditos suplementares para Previdência e pagamento de precatórios em Rondônia
Na última semana, os deputados da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovaram por unanimidade dois projetos de lei de autoria do Poder Exec
Alero aprova investimentos em ciência, tecnologia e pesca artesanal em Rondônia
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou por unanimidade, na última semana, dois importantes projetos de lei de autoria do Poder Executi