Terça-feira, 31 de julho de 2012 - 16h01
Nos primeiros seis meses de 2012, a Ouvidoria do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO) recebeu 378 demandas, entre as quais, pedidos de informações, comunicados de irregularidade, reclamações, sugestões e elogios.
Nesse período, os pedidos de informações constituíram o grupo mais frequente de demandas, totalizando 204. Por meio destes pedidos, os manifestantes buscam esclarecimentos a respeito de assuntos correlatos à missão do TCE ou pertinentes aos jurisdicionados. Em segundo lugar, ficaram os comunicados de irregularidades, totalizando 122 demandas.
De acordo com a Ouvidoria também chegam ao setor manifestações que tratam de assuntos que fogem da competência do Tribunal, e que neste caso são direcionadas aos órgãos e entidades competentes. Quando acontece esse tipo de situação, o cidadão é informado para onde seu pedido foi encaminhado.
CONTATOS
A forma mais utilizada pelo cidadão para entrar em contato com o Tribunal, através da Ouvidoria, é a eletrônica, através do e-mail: ouvidoria@tce.ro.gov.br, e pela página do Tribunal na internet (www.tce.ro.gov.br), no link da Ouvidoria.
Mas outros canais são disponibilizados para que a sociedade possa se manifestar junto ao TCE, como telefone: (69) 3211.9058; fax: (69) 3211.9073; correspondências para o endereço: Ouvidoria do Tribunal de Contas de Rondônia – Avenida Presidente Dutra, 4.229, bairro Olaria – Porto Velho - Rondônia – CEP: 76.801-326; pessoalmente, no segundo andar do prédio-sede da Corte; e através das urnas da Ouvidoria disponibilizadas no saguão de entrada do TCE, nas dependências do Shopping Cidadão de Porto Velho e na Secretaria Regional de Vilhena.
Fonte: TCE
Deputado Cirone defende rede de apoio para mães atípicas
Precisamos cuidar de quem cuida. A afirmação foi feita pelo deputado estadual Cirone Deiró (União Brasil), durante a sessão da Assembleia Legislativ
Assembleia Legislativa aprova reajuste salarial para Educação
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei Complementar 127/2025, que concede um reajuste de 6,27% aos técnicos e analis
Deputada Ieda Chaves comemora sanção de Lei contra maus-tratos a animais domésticos em Rondônia
Em virtude da necessidade de uma resposta legislativa abrangente e diante da persistência e gravidade dos casos de crueldade contra animais, foi apr
Federação União Progressista fortalece Marcos Rocha e consolida bloco político com foco em 2026
Brasília foi palco nesta terça-feira (29) do lançamento da Federação União Progressista, união entre os partidos União Brasil e Progressistas (PP).