Sexta-feira, 11 de maio de 2007 - 17h25
O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO) analisou no primeiro trimestre deste ano 510 processos, na soma de atividades do Tribunal Pleno e de suas duas Câmaras. Em relação ao mesmo período em 2006, quando foram analisados 327 processos, este ano houve um crescimento percentual superior a 55%.
O documento, Demonstrativo de Processos Apreciados, foi apresentado pelo presidente do TCE-RO Conselheiro Euler Potyguara durante a sessão do Tribunal Pleno realizada dia 9, quinta-feira, com base em levantamento feito pela Secretaria Geral das Sessões.
O mesmo Demonstrativo dá conta de que só no Pleno sessão que conta com participação de todos Conselheiros a produção do último trimestre foi superior a 78%, quando foram julgados 123 processos, contra 69 em 2006.
Ao falar sobre esse aumento de produtividade o Conselheiro Hugo Motta, Corregedor do TCE, lembrou que para conseguir esse resultado houve um esforço dos Conselheiros e, também, o apoio dos funcionários do Tribunal.
Quarta-feira, 4 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Deputado Alex Redano cobra manutenção urgente do ar condicionado no Hospital João Paulo II
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), apresentou indicação ao Poder Executivo Estadual, extensiva

A Câmara dos Deputados deu início oficialmente aos trabalhos legislativos de 2026, um ano estratégico para o Brasil e decisivo por ser ano eleitoral

Visando ampliar o acesso da população aos serviços de saúde e garantir mais conforto e segurança aos pacientes, o deputado estadual Ismael Crispin a

Os deputados federais Sílvia Cristina e Maurício Carvalho, se reuniram nesta segunda-feira (2) em Porto Velho, para discutir o fortalecimento da fed
Quarta-feira, 4 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)