Domingo, 4 de fevereiro de 2018 - 16h25
Serão retomadas na próxima semana as atividades plenárias do Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO), com a realização de sessões na 1ª e 2ª Câmaras e do Pleno, as quais são abertas ao público e ocorrem no Plenário Conselheiro Zizomar Procópio de Oliveira, no prédio-anexo, iniciando sempre às 9 horas.
O calendário 2018 das sessões plenárias define que os trabalhos serão abertos na próxima terça-feira (6) com as atividades da 1ª Câmara, composta pelos conselheiros Benedito Antônio Alves (presidente), Valdivino Crispim de Souza e Wilber Carlos dos Santos Coimbra.
Já os trabalhos da 2ª Câmara, que é composta pelos conselheiros José Euler Potyguara Pereira de Mello (presidente), Paulo Curi Neto e Francisco Carvalho da Silva, serão retomados na próxima sexta-feira (9).
PLENO
A primeira sessão de 2018 do Pleno, que é composto pelos sete conselheiros do TCE, sob a presidência do conselheiro Edilson de Sousa Silva, ocorrerá na próxima quinta-feira (dia 8).
Além dos conselheiros, as reuniões dos órgãos colegiados do TCE contam, sempre, com a presença de representante do Ministério Público de Contas (MPC) e também do quadro de conselheiros-substitutos.
Todas as pautas são publicadas no Diário Eletrônico da Corte e disponibilizadas, em sua íntegra, no portal do Tribunal de Contas (www.tce.ro.gov.br).
Fonte: Ascom TCE-RO
Deputada Cristiane Lopes vota SIM à urgência do PL da Anistia
A Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (17), o regime de urgência para o PL 2162/2023, que concede anistia aos participantes das manifes
A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (17) a Medida Provisória 1300/2025, apresentada pelo Ministério de Minas e Energia para modernizar
Na tarde desta terça-feira (16) durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), o presidente da Casa, deputado Al
Assembleia Legislativa recebe comitiva com mais de 20 prefeitos de Rondônia
A Casa de Leis recebeu, na terça-feira (17), uma comitiva com mais de 20 prefeitos de Rondônia para debater um projeto de transação tributária que,