Quinta-feira, 29 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Solidariedade lota Barraca sob o comando do TJ RO no Flor do Maracujá


 
O engajamento e a disposição dos servidores do Tribunal de Justiça de Rondônia, com o apoio de magistrados, resultou numa arrecadação de R$ 2.500,00 em uma única noite, na Barraca da Solidariedade, gerenciada ontem (25) pelo judiciário. Cerca de 20 servidores do Tribunal e vários voluntários de fora trabalharam para a concretização do ato solidário.

Em nenhum momento as mesas dispostas na barraca ficaram vagas. Diversas autoridades, entre elas o governador Ivo Cassol e a primeira dama Ivone Cassol, estiveram presentes.

No próximo dia dois de julho, a presidente do Poder Judiciário, desembargadora Zelite Andrade Carneiro, vai repassar o dinheiro arrecadado às entidades filantrópicas escolhidas pelo Tribunal, durante evento promovido pela Uveron - União dos Voluntários de Rondônia, que tem como presidente Tania Terezinha Azevedo, e presidente de honra, a primeira dama do Estado, Ivone Cassol.

Além do Tribunal de Justiça de Rondônia, ficaram responsáveis pela Barraca da Solidariedade no arraial Flor do Maracujá, voluntários da Fundação Espírita Euripedes Darsanulfo, faculdade Finca, Fraternidade Feminina Verdade, Grupo de Apoio ao Seminario Maior João 23 e Sinduscon, faculdade São Lucas, Correios, Banco do Brasil, Tribunal de Contas e Base Aérea de Porto Velho.

Fonte: Ascom

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 29 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Responsabilidade social e fiscal são marcas do mandato que o senador Eduardo Girão pretende implantar no Ceará

Responsabilidade social e fiscal são marcas do mandato que o senador Eduardo Girão pretende implantar no Ceará

Em um ano que será marcado pela escolha dos novos governantes nas esferas estaduais e federal, o Partido NOVO já começa a movimentar o cenário local

Deputado Alex Redano indica implantação de lavanderias industriais em presídios de Porto Velho

Deputado Alex Redano indica implantação de lavanderias industriais em presídios de Porto Velho

O deputado estadual Alex Redano apresentou indicação ao Governo do Estado de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Justiça, solicitando a im

Alero aprova transação tributária e garante repasse de recursos para municípios rondonienses

Alero aprova transação tributária e garante repasse de recursos para municípios rondonienses

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, em sessão extraordinária realizada na segunda-feira (26), o Projeto de Lei 1243/2025 enviado

Deputado Alex Redano indica complementação de diárias para servidores estaduais em missões integradas

Deputado Alex Redano indica complementação de diárias para servidores estaduais em missões integradas

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao governador do estado de Rondônia, Marcos Rocha (União Brasil) solicitando a

Gente de Opinião Quinta-feira, 29 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)