Sábado, 28 de junho de 2008 - 11h05
O engajamento e a disposição dos servidores do Tribunal de Justiça de Rondônia, com o apoio de magistrados, resultou numa arrecadação de R$ 2.500,00 em uma única noite, na Barraca da Solidariedade, gerenciada ontem (25) pelo judiciário. Cerca de 20 servidores do Tribunal e vários voluntários de fora trabalharam para a concretização do ato solidário.
Em nenhum momento as mesas dispostas na barraca ficaram vagas. Diversas autoridades, entre elas o governador Ivo Cassol e a primeira dama Ivone Cassol, estiveram presentes.
No próximo dia dois de julho, a presidente do Poder Judiciário, desembargadora Zelite Andrade Carneiro, vai repassar o dinheiro arrecadado às entidades filantrópicas escolhidas pelo Tribunal, durante evento promovido pela Uveron - União dos Voluntários de Rondônia, que tem como presidente Tania Terezinha Azevedo, e presidente de honra, a primeira dama do Estado, Ivone Cassol.
Além do Tribunal de Justiça de Rondônia, ficaram responsáveis pela Barraca da Solidariedade no arraial Flor do Maracujá, voluntários da Fundação Espírita Euripedes Darsanulfo, faculdade Finca, Fraternidade Feminina Verdade, Grupo de Apoio ao Seminario Maior João 23 e Sinduscon, faculdade São Lucas, Correios, Banco do Brasil, Tribunal de Contas e Base Aérea de Porto Velho.
Fonte: Ascom
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) celebrou neste domingo (19) seus 42 anos de existência, com uma programação que uniu cidadania, espor
Luiz Paulo da Agricultura é cotado para disputar vaga na Câmara Federal em 2026
O secretário de Agricultura de Rondônia, Luiz Paulo, é apontado como um dos nomes fortes que podem disputar uma vaga na Câmara dos Deputados nas ele
Projeto Levando Saúde, do deputado Alex Redano, já é uma realidade com mais de 8 mil atendimentos
O maior projeto de atendimento à saúde já desenvolvido por um parlamentar em Rondônia foi lançado na manhã desta quinta-feira (16) pelo presiden
Nota de Esclarecimento da Alero sobre a Operação Ouro de Areia
A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (Alero) informa que está acompanhando a operação deflagrada pela Polícia Civil nesta sexta-feira (17)