Quarta-feira, 21 de outubro de 2015 - 06h11
Na tarde de ontem, terça-feira (20), o deputado Só na Bença (PMDB) usou a tribuna na Assembleia Legislativa, durante sessão ordinária, para agradecer ao governador Confúcio Moura (PMDB) e todo secretariado pela inauguração da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica do Hospital Regional de Cacoal, com 6 leitos e perspectiva de chegar a 10 leitos.
Além disso, Só na Bença ressaltou que foi assinada a ordem de serviço de cateterismo, possibilitando a realização do procedimento no município, além de serviços cardiológicos. “Num passado bem recente, as crianças que precisavam de UTI, ou se o paciente precisasse de cateterismo, era preciso a remoção para Porto Velho. Hoje Cacoal já pode atender seus pacientes com qualidade e eficácia”, disse.
O deputado frisou que a equipe de profissionais que atuará na UTI pediátrica passou por vários cursos de capacitação e está apta a atuar na unidade. “Estou muito feliz, por saber que a cada dia o Poder Executivo tem investido no que existe de mais importante, que é a saúde do nosso povo”, acrescentou.
Só na Bença destacou, também, que os parlamentares, de forma unânime, estão na Casa de Leis reunidos em prol da comunidade de Rondônia. “Estamos nesta batalha, aplicando recursos onde realmente a população necessita como saúde, educação e infraestrutura, dentre outros”, detalhou.
Fonte: Elaíne Maia
Fabrício Carpinejar, que já vendeu mais de 1 milhão de livros, será palestrante no Dia do Estagiário
A Assembleia Legislativa de Rondônia vai comemorar o Dia do Estagiário na próxima segunda-feira (18) com uma programação especial que terá como dest
A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil), desde que assumiu seu mandato, vem lutando incansavelmente em defesa dos produtores rurais da Ama
Assembleia Legislativa de Rondônia anuncia banca organizadora para novo concurso público
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) publicou, no Diário Oficial da última quarta-feira (13), a definição da banca organizadora do 2º concu
Além de cobrar providências imediatas, a deputada defende seu projeto de lei que propõe permitir que companhias estrangeiras operem voos domésticos