Sexta-feira, 24 de novembro de 2006 - 15h47
O Sindicato dos Policiais Civis do Ex-Território de Rondônia (Sinpfetro) reúne, na próxima sexta-feira, dia 1º de dezembro, todos os sindicalizados e familiares numa festa de confraternização natalina. Segundo o diretor secretário da entidade, Victor Hugo Minuzzi, a festa será realizada na sede social do sindicato, a partir das 16h, com churrasco e música ao vivo a cargo da Banda Só na Manha, incluindo sorteio de vários prêmios aos presentes.
Na oportunidade, o presidente do Sinpfetro, Valdir Vargas, vai apresentar um balanço das atividades desenvolvidas pelo sindicato ao longo deste ano. A festa está programada para o dia 1º, conforme salientou o diretor Victor Minuzzi, para poder reunir todos os sindicalizados e suas famílias. "Depois dessa data muitos viagem e fica mais difícil a participação de todos na confraternização", acrescentou Minuzzi, destacando que a diretoria do Sinpfetro faz questão de que todos os sindicalizados e famílias participem da festa.
Fonte:Chagas Pereira
Segunda-feira, 26 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao governador do estado de Rondônia, Marcos Rocha (União Brasil) solicitando a

Deputada Ieda Chaves doa salário e destina mais de R$ 2,3 milhões para a causa animal em Rondônia
Em outubro de 2025, a deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) resgatou mais de 40 gatos em Porto Velho, por meio de sua equipe “Patrulha Pet”.

Orçamento do Estado para 2026 é aprovado pela Comissão de Finanças da Alero
A Comissão de Finanças, Economia, Tributação, Orçamento e Organização Administrativa da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, nesta qu

Alero derruba veto e garante alimentação adequada a alunos com restrições alimentares em Rondônia
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) derrubou na tarde da última terça-feira (20), por unanimidade, o veto total do Poder Executivo ao Proje
Segunda-feira, 26 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)