Segunda-feira, 1 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

SINDSBOR solicita e antiga 1° DP será demolida na capital


 
Após diversas solicitações encaminhadas pelo SINDSBOR (Sindicato dos Soldados da Borracha), através de seu vice-presidente, Carioca, o antigo prédio, utilizado por quatro anos como sede do sindicato, até o local ser tomado pela enchente do rio Madeira, deve ser demolido até o final da semana.

O prédio foi construído há várias décadas para abrigar a 1° Delegacia de Polícia da capital.

Atualmente, após a saída do sindicato no local, a área foi tomada por traficantes, usuários e vândalos, que saquearam grande parte do havia sobrado da estrutura do prédio.

Os ofícios solicitando a demolição e a construção de um muro em torno da área foram encaminhados para a Secretária de Segurança Pública, Patrimônio Estadual e encontra-se no DGP.

Após a demolição o Governo do estado irá definir qual será a nova utilização espaço que fica localizado dentro da zona portuária da capital, conhecida como figura “A”.

Um projeto para a criação de um ponto de busca e salvamento do Corpo de Bombeiros está sendo elaborado e deve entregue pelo representante, Carioca, até o final do mês, onde será apreciado pelo Governo.

Fonte: Ascom
 

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 1 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

“Tudo Aqui” atende população no Cacoal Shopping

“Tudo Aqui” atende população no Cacoal Shopping

O governador, coronel Marcos Rocha, inaugurou nesta sexta-feira (29), uma unidade do “Tudo Aqui”, no Cacoal Shopping. A instalação da entidade atend

PL do Bolsonaro investiu mais de R$ 40 milhões em infraestrutura em São Francisco do Guaporé, confirma visita do Rota 22

PL do Bolsonaro investiu mais de R$ 40 milhões em infraestrutura em São Francisco do Guaporé, confirma visita do Rota 22

Obras de pavimentação, saneamento e agricultura foram os setores contemplados São Francisco do Guaporé (RO), localizado no Vale do Guaporé, recebeu

Deputada Cristiane Lopes leva inclusão digital à Casa Família Rosetta com entrega de 20 computadores

Deputada Cristiane Lopes leva inclusão digital à Casa Família Rosetta com entrega de 20 computadores

Fortalecer a inclusão digital e apoiar os projetos sociais têm sido prioridades no mandato da deputada federal Cristiane Lopes (União Progressista).

Mais de 2 mil pessoas participaram projeto “Cidadania no Bairro” promovido por Eyder Brasil

Mais de 2 mil pessoas participaram projeto “Cidadania no Bairro” promovido por Eyder Brasil

A 3ª edição do projeto “Cidadania no Bairro”, idealizado pelo deputado estadual Eyder Brasil (PL), atendeu mais de 2000 moradores no bairro Nacional,

Gente de Opinião Segunda-feira, 1 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)