Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

SINDSBOR realiza assembleia em Guajará Mirim


O SINDSBOR (Sindicato dos Seringueiros e Soldados da Borracha do Estado de Rondônia) realiza no próximo sábado (02), uma assembleia na Câmara de vereadores da cidade de Guajará Mirim, interior de Rondônia. A pauta da reunião é sobre as ações judiciais que a classe tem em aberto na justiça e outros assuntos pertinentes à categoria.

A assembleia será presidida pelo vice-presidente do SINDSBOR, George Teles “Carioca” e conta com a presença da geral do sindicato Eliana Meneses e o advogado Antônio Augusto.

“Carioca” afirma que será esclarecido durante a reunião o trâmite dos processos judiciais da classe que está no 1º Tribunal Regional Federal de Brasília.

Desde já, o SINDSBOR convida todos os Soldados da Borracha, Seringueiros, Parentes e Herdeiros a comparecem a esta reunião, que é de grande importância para os filiados.

Fonte: George Telles

 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 18 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Assembleia aprova lei que proíbe a reconstituição de leite em pó importado para consumo alimentar

Assembleia aprova lei que proíbe a reconstituição de leite em pó importado para consumo alimentar

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 1197/25, de autoria do deputado Ismael Crispin (PP), subscrito pelo presidente

Com apoio de Cirone Deiró, eventos esportivos valorizam atletas de diversos municípios

Com apoio de Cirone Deiró, eventos esportivos valorizam atletas de diversos municípios

As cidades de Cacoal, Espigão do Oeste e Vilhena foram palcos de vários eventos esportivos neste último final de semana (12,13 e 14), promovidos com

Sílvia Cristina destaca os quatro anos do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná

Sílvia Cristina destaca os quatro anos do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná

A deputada federal Sílvia Cristina destacou no plenário da Câmara dos Deputados, os quatro anos de funcionamento do Centro de Prevenção e Diagnóstic

Deputada Cláudia de Jesus participa de agenda histórica da saúde em Porto Velho

Deputada Cláudia de Jesus participa de agenda histórica da saúde em Porto Velho

A visita do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, a Porto Velho nesta terça-feira (16) marcou um momento histórico para Rondônia com o lançamento do

Gente de Opinião Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)