Quarta-feira, 26 de agosto de 2015 - 18h16
O presidente do Sindafisco, Mauro Roberto da Silva, acompanha em Brasília - juntamente com outras lideranças – importante projeto de natureza fiscal e tributária em tramitação no Congresso Nacional, e que vem sendo pauta de debates pelo País e ganhando apoio de parlamentares.
A Proposta de Emenda Constitucional 186, de 2007, conhecida como a PEC da Eficiência, vem garantir uma fiscalização mais eficiente e independente do poder econômico, mais igualdade na arrecadação e mais justiça social; além de possibilitar que o Brasil tenha mais recursos para investir em seu crescimento sem aumentar ou criar novos impostos.
A aprovação da PEC 186 também tornará possível a derrubada das barreiras que protegem os maus empregadores e aqueles que praticam a concorrência desleal: não pagam impostos, mas nunca são pegos. Acesse http://www.pec186.org.br para saber mais sobre esse assunto.
O Sindafisco representa a categoria fiscal tributária do Estado de Rondônia. O presidente desta entidade, Mauro Roberto, também é membro do Conselho Deliberativo da Federação Nacional do Fisco (Fenafisco).
Fonte: Lucas Tatuí Libarino
Assembleia Legislativa aprova criação do “Dia S” em Rondônia
A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou o Projeto de Lei 1001/2025, de autoria do deputado Alex Redano (Republicanos), que institui no calendár
Deputado Ribeiro do Sinpol garantiu aprovação do DHPP e do DPO na Assembleia Legislativa de Rondônia
A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou nesta terça-feira (19) o projeto de lei complementar que cria o Departamento de Homicídios e de Proteçã
Assembleia Legislativa aprova reajuste salarial e reestruturação de cargos do Detran-RO
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou nesta terça-feira (19) o projeto de lei enviado pelo governador coronel Marcos Rocha (União Bra
Deputado Cirone assegura recursos e população de Andreazza recebe ambulância
A população de Ministro Andreazza já está sendo atendida por uma ambulância adquirida pela Prefeitura, com recursos assegurados pelo deputado estadu