Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Shopping Cidadão de Ji-Paraná tem novo diretor


Ele, que já foi diretor do Shopping, estava na assessoria direta do governador e substituirá a atual diretora, Matilde Mezzomo, que irá para a Defensoria Pública local.

Ari volta à direção do Shopping com a intenção de melhorar ainda mais o atendimento às pessoas que buscam os serviços oferecidos pelo órgão. “Vamos integrar ainda mais os 150 funcionários do Shopping para que isto reflita num melhor atendimento à população, além de buscar mais órgãos parceiros para oferecer mais e melhores serviços”, disse Ari à reportagem.

O novo diretor declarou que irá buscar entendimentos com a Polícia Federal para oferecer passaportes no Shopping, com a Polícia Rodoviária Federal para emissão de guias e pagamentos de multas, Caixa Econômica Federal para credenciamento do programa Bolsa Família e Secretaria de Segurança para boletins de ocorrências policiais, entre outros.

Nesta terça-feira, às sete e meia da manhã, haverá um café da manhã para os funcionários e imprensa, quando o novo diretor explicará os planos de atuação, e na quinta-feira, também às sete e meia da manhã, haverá hasteamento das bandeiras em homenagem à Semana da Pátria.

Fonte: DECOM 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 13 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Alero aprova crédito de R$ 2,5 milhões para o sistema prisional de Rondônia

Alero aprova crédito de R$ 2,5 milhões para o sistema prisional de Rondônia

Durante sessão ordinária realizada nesta semana, a Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou por unanimidade o Projeto de Lei 1173/2025, qu

Deputada Cristiane Lopes destaca aprovação de projeto que protege crianças e adolescentes com deficiência

Deputada Cristiane Lopes destaca aprovação de projeto que protege crianças e adolescentes com deficiência

A Câmara dos Deputados aprovou, de forma simbólica, nesta terça-feira (11), o Projeto de Lei nº 4028/2025, que altera a Lei nº 14.811/2024 para gara

Trabalho do deputado Ribeiro do Sinpol servirá de modelo para outros estados

Trabalho do deputado Ribeiro do Sinpol servirá de modelo para outros estados

O trabalho do deputado Ribeiro do Sinpol (PRD) na Assembleia Legislativa de Rondônia, em defesa dos policiais civis, servirá de modelo para outros e

Deputada federal Cristiane Lopes celebra 25 anos da AMA-RO e anuncia investimentos para ampliar atendimentos

Deputada federal Cristiane Lopes celebra 25 anos da AMA-RO e anuncia investimentos para ampliar atendimentos

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO), que preside a Frente Parlamentar de Cuidados das Mães de Crianças e Adolescentes com Deficiênc

Gente de Opinião Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)